-Viu que menina linda? - Nick me assustou; ele estava bem atrás de mim, e falou num sussurro. - é a dona do meu coração, mas não conta pra ela, porque tenho medo de que ela fuja de mim – oi? Meu coração já estava na garganta. Eu quase morri quando ele me abraçou por trás e colocou o queixo no meu ombro.
-Mas ela merece o seu coração? - eu tentei não gaguejar - Só se ela fosse doida pra fugir de você.
-Ela gosta de outro cara, tipo, eu sei que ela gosta de mim, mas não do jeito que ela gosta desse outro cara – ele ainda sussurrava no meu ouvido, e dava leves beijinhos no meu pescoço, mas quando ele falou sobre o "outro cara", eu saí do êxtase, e lembrei que o "outro cara" tava lá fora me esperando.
-Eu tenho certeza de que tudo vai dar certo entre você e a dona do seu coração - eu disse baixinho me virando de frente pra ele – Feliz Natal Hoult.
E então ele me beijou. Não foi "o beijo", só encostamos os lábios e sentimos a presença do outro. Foi bom, foi fofo, foi romântico. Mas ainda tinha alguma coisa faltando. Ah, não acredito que eu senti falta de uma briga antecedendo o Beijo. Eu tenho titica na cabeça só pode.
-Preciso ir – eu disse ao encostar minha testa na dele.
-Fica mais um pouquinho? - ele fez um biquinho e acariciou minha bochecha.
-Não posso, e você tem que terminar de arrumar suas coisas pra viagem – eu sorri fraco, e me afastei.
-Eu adorei meu presente – ele disse sorrindo lindamente pra mim e apontou o suéter encima da cama. Eu dei a ele um suéter azul marinho, mas o "charme" estava na manga: eu coloquei um pingente minúsculo em formato de um jacaré. Ele entendeu o significado disso. Porque eu contei a ele que a Blair de Gossip Girl colocou um coração no suéter do Nate, e disse que achei fofo. Então ele brincou que eu não tinha coração, e se tivesse, eu só amaria tartarugas e jacarés. Eis, aí, a história do pingente de jacaré. - E o seu está aqui, mas só abra depois da meia noite ok?
-Tudo bem, senhor mistério - eu sorri e peguei a caixinha lilás que ele me estendia.
-Feliz Natal Sina – ele disse chegando mais perto, me abraçou de um jeito bem carinhoso acariciando meus cabelos. - Não esquece de me falar o que achou do presente tá?
-Ok, eu te falo – dei um beijo na bochecha dele e desci as escadas. Dei um beijo na Sra. Hoult e cumprimentei o Sr. Hoult, e saí correndo pela neve até o carro do Josh.
-Demorei? - o Beauchamp tava com a cabeça encostada no banco, de olhos fechados prestando atenção na música que tocava. Quando abri a porta do carro, ele olhou pra mim e sacudiu a cabeça.
-Não. Uns 15 minutos. Até achei que você foi rápida, já que vocês trocaram presentes – ele disse ao ligar o carro.
-Hum, eles vão viajar amanhã, estão com pressa... E sua gripe? Tá melhor? - eu não queria falar sobre o Nick justo com o Beauchamp.
-A febre passou. Acho que tô melhorando... - ele disse prestando atenção ao trânsito, que já estava ficando complicado devido ao horário e a data.
-Que bom – eu não estava muito a vontade de conversar com ele depois de ter beijado o Nick.
-Eu gosto de músicas de Natal, mas as rádios estão exagerando – ele disse rindo sozinho ao mudar de estação. - Ah dessa até você, senhorita Grinch vai gostar – eu dei risada da comparação e prestei atenção na música que ele aumentou o volume. Então o Josh começa a cantar também...
"It's going to be a cold winter
But I won't need the heat to keep me warm
As long as you wrap yourself around me
On Christmas mornin'
Whether it's now or later
Got to tell you before you go, that
Love is always in your favor
And now you know that
All I want for Christmas...
All I want for Christmas...
All I want for Christmas is us...
All I want for Christmas is us..."
[Será um inverno frio
Mas não vou precisar do calor pra me aquecer
Contanto que você me enrole em torno de si mesma
Na manhã de Natal
Se é agora ou mais tarde
Tenho que lhe dizer antes de ir, que
O amor está sempre a seu favor
E agora você sabe que
Tudo o que eu quero para o Natal...
Tudo o que eu quero para o Natal...
Tudo o que eu quero para o Natal é nós...
Tudo o que eu quero para o Natal é nós...]
-Jason Mraz & Tristan Prettyman
Ah meu Deus. Ah meu Deus. Aaaah meu Deus. Ele tá cantando isso, tipo, pra mim? Calma Sina respira e finge que tá tudo bem. É só uma música que tá passando na rádio, só isso.
-Gostou da música? - esse ser lindo, digo, idiota me pergunta com um sorriso nos lábios.
-É linda. A voz do Jason Mraz é perfeita – digo e sorrio.
------------------------------------------------
Vocês preferem o Joshua assim ou em seu estado normal?
Bjs💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota da Porta Vermelha - Beaunert
Fanfic🅰Esta fanfic não é autoral minha, é apenas uma adaptação🅰 Autora original: Bruna Dugrey - todos os créditos à ela Sinopse: Qual a possibilidade de parar justo na casa dos Beauchamp em um intercâmbio? Sina Deinert vai ter seu mundo virado de pon...