32

28 4 0
                                    

-QUERIDA CHEGUEI – Sofya grita rindo.

-CHEGAMOS – Sina ouve Yoon gritar também.

-Que demora foi essa? - Sina desce as escadas correndo. - E onde você se meteu Heyoon?

-Eu tinha esquecido de pedir pra So comprar sua Nutella, daí eu fui atrás dela – Yoon diz com cara de Madre Tereza de Calcutá.

-Ai que amor, obrigada amiga – Sina deu um beijo estalado na bochecha de Yoon, arrancando um "urgh" da menina.

-Finalmente alguém pra eu conversar – Josh desce as escadas com as mãos pra cima em sinal de agradecimento a Deus.

-Josh? - Heyoon e Sofya dizem ao mesmo tempo.

-Olá amores da minha vida – ele empurra Sina para o lado para abraçar Yoon e a irmã ao mesmo tempo.

-Você bebeu? - Heyoon pergunta rindo da recepção calorosa do menino.

-Yoon, esqueceu que esse é o jeito que o Josh nos trata quando a Sina tá perto? - Sofya entra na brincadeira e leva um pedala do irmão. - Mas é sério, ele só trata a gente bem quando a senhorita Deinert tá perto.

-Ah vocês querem que eu trate vocês que nem eu trato a pirralha ali? - Josh diz cinicamente e aponta para Sina que estava ligando para alguém no telefone e nem dava atenção à conversa dos três.

-Eca Josh! Eu não quero ficar me agarrando com você - Sofya finge que vai vomitar e Josh ri.

-Nem eu. Credo – Heyoon simula calafrios. - Isso eu deixo pra Sina mesmo.

-Fica bobeando Yoon, a Sina ainda quer te dar uma dentadura lembra? - Sofya cochicha para a amiga rindo.

-Ih é mesmo – Yoon faz cara de assustada.

-Do que vocês estão falando? - Josh entra na brincadeira e também sussurra.

-Nada, seu curioso... - a conversa deles é interrompida por uma gargalhada de Sina, então os três prestam atenção à conversa da menina no telefone.

-Não Sra. Hoult, nós não namoramos, somos só parceiros de laboratório. É sério. Sim, eu prometo que se namorarmos a senhora será a primeira a saber. Hahaha, okay, quando ele chegar peça a ele pra me ligar tá bem? Obrigada. Okay, prometo que apareço por aí ainda essa semana. Também gosto muito da senhora. Até, beijo – Sina desliga o telefone rindo, e logo percebe a atenção das amigas e de Josh em si.

-Que foi? Que vocês duas são fofoqueiras eu sei, mas até você, Beauchamp?

-Como você é engraçada Deinert, tô morrendo de rir – Josh consegue disfarçar a vergonha por estar ouvindo a conversa da menina.

-Era sua sogra número dois, Sina? - Yoon pergunta sugestivamente.

-Número dois? - So pergunta. - Quem é a primeira?

-Ah meu Deus, depois eu que sou a Lerda Mór - Heyoon dá um tapa na testa da amiga.

-Eu não tenho nenhuma sogra okay? Eu tava falando com a Sra. Hoult, que é mão do meu amigo, entenderam? - Sina diz sem sorrir, e percebe que Josh ainda olhava pra ela.

-aham, amigo sei, eu que queria um amigo que nem o Nick – So diz rindo fazendo Sina rolar os olhos. - Mudando de assunto, Josh, o que você tá fazendo aqui?

-Ah obrigado por me mandar embora maninha – o menino faz "joinha" para a irmã. - Estou de férias.

-E veio nos punir por isso? - Sina diz sarcástica, fazendo Sofya e Heyoon rirem e Josh bufar.

-Onde você mora mesmo Deinert? - ele finge pensar. - Alemanha né? E mora de favor aqui, se não me engano.

-Meu bem, foi-se o tempo em que eu me importava por você dizer essas coisas, e ainda mais que a sua opinião não conta nessa casa, as mulheres comandam por aqui – Sina finaliza mandando um beijo pro garoto.

------------------------------------------------------

Nick quem? Ele ainda aparecerá muito por aqui...

Será que ele irá atrapalhar o nosso casal? Sei lá...

Bjs 💗💗 

A Garota da Porta Vermelha - BeaunertOnde histórias criam vida. Descubra agora