brigas

775 53 4
                                    


Pov kylie

A sn tá estranha já faz um tempo e eu estou preocupada, eu sei que ela não trai agente porque a sn não é assim, e eu confio nela então eu procurar saber. Eu falei pra ela vim aqui dps que ela saísse do trabalho, eu vou e minha família  vamos conversar com ela.

Pov sn

Emma: oi snzinha

Sn: oi emma/ sorrio.
(Pensamento: menina do céu sai do meu pé).

Emma: então sn vc quer sair cmg hoje .

Sn: hoje não vai dar porque já tenho compromisso/ ela chega mas perto e morde os lábios.

Emma: eu queria relembrar os nosso tempo.

Sn: é mas eu não/ saio dali nervosa.

Lindsay: EI/ viro pra tra e vejo......

Sn: LINDSAY./ ela vem até mim e me abraça. Eu retribuo, ela é minha amiga desde o fundamental, ano passado ela te que viajar.

Lindsay: vc cresceu em, antes vc era menos que eu, eu lembro que peguei vc no colo/ finge choro.

Sn: para com esse papo de véia oxi/ rimos.

Sn: vem tenho muita coisa pra te contar. /Fomos pro meu escritório

Dps de eu contar tudo pra ela.

Lindsay: kkkkk vc tá fudida muito kkkkkk

Sn: que amiga vc em/ reviro os olhos

Lindsay: desculpa mas vc tem que contar pra kardashin sobre isso, que meio que ela te assedia kkk

Sn: EI só porque eu tenho um pau eu não sofro assédio das mulheres ok?

Lindsay: ok, mas porque vc não demite ela?

Sn: porque ela é me associa, e o nosso contrato não acabou ainda só mês que vem/ suspiro cansada.

Lidsay: tenho pena de vc amiga/ da uma risada

Sn: haha engraçadinha/ ficamos conversando por horas. Saio do trabalho e vou pra casa das minha namoradas.

Chego lá elas estão no sofá me encarando.

Sn: então?

Kris: meu bem senta aqui/ eu vou e sento de frente pra elas.

Kylie: oque tá acontecendo com vc?

Kloé: é desse que vc voltou pra Impresa vc tá nervosa.

Kouthery: fala pra gente oque aconteceu.

Kim: vc tá traindo agente?

Sn: não, claro que nao/ elas soltam um suspiro aliviado.

Sn: bom a minha ex namorada é minha socia, e sempre que eu vou lá pra empresa ela fica dando em cima de mim abrindo os Dois primeiros botões da camisa, e tenta me tocar e eu fico desconfortável, eu fico falando pra ela que namoro e nunca dou a atenção pros flertes dela,. / falo tudo, olho pra minhas namoradas elas estão quase vermelhas de tão brava até a kris.

Kris: aonde que TA ESSA PUTA DE ESQUINA sn?

Sn: na empresa

Kloé: eu vou arranca o cabelo de vadia que tocou o nosso bebê.

Kendall: podem contar cmg/ elas vão na empresa, elas foram pra sala da emma

Emma: como posso ajudar? Ah oi snzinha.

Kylie: SNZINHA QUEM TE DEU PERMISAO PRA DA ESSE APELIDO PRA NOSSA NAMORADA.

Emma: ah então foram vcs que roubaram a minha namorada. / ela sorri. ( pensamentos sn: iiiii vc não devia ter falado isso emma.)

Kim: VC FALOU oque?

Emma: minha namorada né sn/ pisca

Kouthery: Ah Sua PUTA/ elas vão pra cima da emma. Ainda bem que não dá pra ouvir nada porque tem isolamento acústico.

Olho pro lado desesperada, e vejo a bonita da Lindsay comendo pipoca enquanto grava com o celular rindo.

Sn: Lindsay.

Lindsay: oque? Briga de mulheres por vc É emocionante/ come a pipoca

Tiro as minhas namoradas de cima da emma e levo elas pra casa.

Kendall: TA DEFENDENDO AQUELE AZINHA SN?

Kylie: É POR QUE TIROU AGENTE DE CIMA DELA.

Kloé: AGORA QUER FICAR COM ELA É/ me dá um tapao do rosto.

kim: OLHA SN SE VC CHEGAR PERTO DELA DE NOVO/ ela me dá um tapa no rosto tbm

Kouthery: NUNCA MAS CHEGA PERTO DELA

Kris: SN EU JURO QUE SE EU VÊ VC COM ELA, EU TE MATO/ gritam

Meus olhos se encheram de água e eu começo a chorar muito. ( autora: gente a sn vai ter meio que infatalismo, um pouco do jeito dela ok).

Kylie: não sn desculpa meu amor para de chora / me abraça as outras perceberam o que fizeram.

Kloé: sn me desculpa pelo tapa baby.

Elas se desculparam e ficaram me abraçando fazendo carinho.

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora