despedida de solteiro

610 42 0
                                    


Pov sn

Hoje é minha despedida de solteiro os meu amigos marcaram alguma coisa pra gente fazer eu não sei oque é ainda,mas eu tô animada porque vou me casar manhã.

Scott:SNNN veste uma roupa de praia.

Sn: porque.

Thiago: só veste

Sn: tá bom.

Sua roupa.

Sn: pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: pronto.

Luke: agora vamo pra cachorraaa.

Lucas: isso aí.

Fomos pro jatinho particular.

Pov kendall.

Lindsay: eu preparei algo muito legal essa noite.

Mia: tô com medo.

Começo a olhar o Instagram e olho uma foto da sn hoje.

Kendall: gente olha isso/ mostro a foto.

Kris: eles vão viajar?/ pergunta incrédula.

Lindsay: relaxa gente eu preparei algo inesquecível.

Bella: acho que o seu papel no pedido de casamento foi inesquecível./ todas rimos.

Mia: vamos nos arrumar pra festa já?

Todas: Simmm

Pov sn

Chegamos, em um lugar que tinha muita gente em volta de um palco no meio da praia.

Scott: bem vida a sua " balada" na praia me entrega um copo de bebida.

Felipe: vamos CURTII.

Fomos aproveitar a festa...

Pov mia.

Eu tô com medo do que a Lindsay preparou mas vamos lá né como se diz " tá no inferno abraça o capeta " 

Agenta em tipo de balada

Lindsay: agente vai beber até não lembra nosso nomes.

Todas: eeee

Viramos mas de quinze shots e fomos dançar, bebemos mas bebidas e começamos a dançar muito.

Pov sn

Todo mundo já tava alterado, mas continuamos.

Sn: caralho que fome./ fala bebendo água pra tentar ficar mas um pouco sóbria. Os meninos tbm.

Felipe: tbm , tô cágado de fome meu.

Luke: vdd

Scott: vamos pro bk comer e dps voltar pro hotel continuar bebendo lá.

Lucas: vamoooo

Fomos andando pro bk gritando que nem louco. Sentamos no chão da calçada.

Scott: agente tá parecendo aquelas puta do gta.

Luke: pior.

Todos: kkkkk.

Voltamos pro hotel cheio de bebidas e começamos a virar todas as garrafas.

Pov Mila

Todas as meninas já tavam bêbadas e fomos pra casa, eu estou sentindo que amnha vai dar uma merda, não sei porque acho que estou bêbada msm

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora