Kendall narrando.Hoje eu e minhas irmãs vamos passar um dia com a sn eu estou feliz de ficar com ela a sn traz paz e a vida e mas divertida perto dela, quando ela fica com agente parece uma criança.
A minhas irmãs estam fazendo comida enquanto eu tô com a sn vendo um filme com ela.
Kylie: gente a comida tá pronta/ fomos pra mesa, eu e minhas irmãs estamos estranhando a sn ela tá quieta.
Kouthery: gente que tal formos no shoping hoje?
Kim: Boa ideia.
Kloé: então vamos dps do almoço
Kylie: é
Kendall: é vc sn oque acha
Sn: Uhum./ fala comendo.
Sn narrando
Meu Deus eu não consegu nem mas prestar atenção nas coisas, eu estou muito procuprada, por causa da emma, ela me assédiou no banheiro acredita, ela tentou tocar no meu membro, não é porque eu tenho um pau que eu não sofro assédio não, aff mulhres.
Kloé: sn tá tudo bem? Agente tá te chamando a dez minutos.
Sn: ah tá sim só ocupada pensando.
Kim: sei/ fala desconfiada.
Sn: vamos pro shoping? / mudo de assunto.
Kylie : eu acho que vou fazer compras.
Kendall: tbm. Agente vai ir fazer compras e vcs?
Kloé: não sei, acho que vou ver roupa
Kouthery: tbm.
Elas foram fazer compras só ficou eu e a kim ela soltou minha mão pra atender o celular e eu estou na loja de brinquedos agora, eu comprei três skates, dez narfes, uma bola de futboll.
Kim: SN ROTH, eu tava te procurando que nem loca, e quem deixou vc comprar isso?
Sn:...
Kim: não vai responder espera quando chegarmos em casa, em casa agente conversa/ engulo seco.
As meninas chegam e vamos pra casa.....
Agora estou me escondendo das meninas por desreispetarem elas
Flashback on
Sn: pq eu não posso comprar?
Kouthery: porque não
Kylie: agente deixou vc comprar ein?
Sn: não vcs não mandam em mim, só meu pai e minha mãe.
Elas me encaram mto bravas saio correndo
Flasback off
Abro a porta , quando me viro recebo um tapao nas costas
Sn: Aí
Kloé: corre sn até o último dia da sua vida,/ corro até a cozinha pego água e jogo nelas, saio correndo rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN X KARDASHIN JENNERS
RomanceSN É G!P, VAI TER HOT E XINGAMENTOS ( NESSA FANFIC KOUTHERY JA TEVE O FILHO DELA COM O TRAVIS )