Pov sn
Ano novoooooooooo, finalmente depois de um ano inteiro vem o ano Novo, e a minha data proferida logo depois do meu aniversário claro eu comprei vários coisas escondidas das minhas mulheres pro ano novo.
Luke: cara elas vão te matar/ fala vendo as bombinhas e os fogo de artifício.
Sn: pelo menos antes delas me matarem eu vou botar fogo naquela festa/ faço biquinho sorrindo, ele nega.
Lindsay: aí oque vai ter pra comer lá mesmo?
Sn: churrasco brasileirooooo.
Lindsay: Humm, nossa fiquei até com vontade/ fala pensando.
Sua roupa
Passei o perfume meio masculino da Chanel, e uma pulseira masculina de prata. As minhas mulheres já estão lá com a minha família
Luke: tá gata ein.
Sn: eu não tô gata eu sou gata/ pisco pra ele, ele revira os olhos.
Lindsay: galera já estão ligando falando pra gente ir.
Sn: vamos então/ pego uma BMW branca.
Pov Kim.
Vejo a sn, a Lindsay, e o Luke chegando com o carro. Eles estacionam e vem pra nossa mesa.
Kim: oi baby/ ela me beija.
Sn: oi/ ela senta entre eu e a kendall e bebe wesky com gelo eu um gin com licor.
Começamos a beber estava tocando musica alta.
Gigi: sn, vem ser minha fotógrafa plis/ ela suspira e vai com a Bella Gigi e Lindsay ao Luke.
Pov sn
Tiro a foto.
Bella: aí sn você é um anjo sabia ?/ fala vendo as fotos.
Lindsay: só se ela for um demônio.
Gigi, luke: kkkkkk/ reviro os olhos.
Kendall: GENTE FELIZ ANO NOVOOOOO.
Dei ano Novo pra eles eu e o Henrique fomos soltar.
Henrique: vai eu acendo e a gente joga ora cima./ ele pega o fósforo e acende a bombinha e jogo pra cima saímos correndo fez um barulhão.
E soltei junto fogos de artifício.
Kardashin jenner mia : SN E HENRIQUEEEEE.
Mila: kkkkk/ ri bêbada
( mas um pra irritar as kardashin jenner com a sn kkk )
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN X KARDASHIN JENNERS
عاطفيةSN É G!P, VAI TER HOT E XINGAMENTOS ( NESSA FANFIC KOUTHERY JA TEVE O FILHO DELA COM O TRAVIS )