um dia com as minhas esposas

557 43 1
                                    


Pov sn

Hoje eu vou ficar com as minhas mulheres eu tô feliz de ficar com elas ultimante agente andam ocupada.

Kloe: baby vamos/ fomos pra pisina aonde as crianças e minhas mulheres estavam

Elas começaram a pegar sol enquanto eu brinco de vôlei com as criancas.....

Dps de muitas horas brincando fui beber água.

Kylie: AMOR?/ ela grita guspo um monte de água e ela começa a rir.

Kylie: bebê vc precisa var sua cara/ ela rir faço um biquinho emburrado e ela me dá um selinho.

Sn: vc me assustou !

Kylie: desculpa!/ ela me beija enfio a língua na boca dela aperto sua cintura nos separamos pela falta de ar.

Stromi: tia s/aaaaa me pega do colo pufavor?/ faz carinha fofa

Sn: claro/ pego ela no colo e volto a brincar lá na sala com o mini clã.

As meninas tiveram que ir ali no mercado, fico eu e a kim. Tomo banho e visto uma roupa.

Kim: AMORR/ vem chorando.

Sn: que foi kiki/ falo preocupada.

Kim: eu quero brigadeiro.

Sn: ok ok eu vou lá fazer

Ela comemora fui pra cozinha e ela começa a me ajudar, fomos pra sala aonde estava as crias e as meninas chegaram e se juntaram.

As crianças foram dormir minhas esposas tbm, estava resolvendo umas coisas da empresa pelo computador sinto o cheiro da Kloé e sinto braços em volta do meu pescoço.

Kloé: tô carente amor.

Sn: oh vem ca/ puxo ela pro meu colo e aperto sua cintura sem malícia.

Kloé : te amo

Sn: tbm te amo./ volto ao computador e a Kloé ficou no meu colo, sinto sua respiração pesada ela dormiu.... pego ela no colo, coloco ela na cama cubro ela é beijo sua testa.

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora