Pov snHoje a kouthery é a Kim queriam conversar uma coisa séria cmg, eu tô com medo de que pode ser.
Lindsay: se acalma ok.
Sn: falar é fácil não é vc que vai morrer/ falo assustada.
Lindsay: relaxa ok! Eu vou com vc, não vou deixar vc morrer.... ainda.
Sn: ok.
Passou alguns minutos.
Lindsay: tá mas calma agora?
Sn: tô.
Lindsay: vamos pra casa das kardashin agora?
Sn:sim/ pego minha Porsche azul e vou com a Lindsay até a casa das minhas esposas.
Chegamos lá
Kim: vc chegou!
Sn: então oque vcs queriam me falar amores
Ela se olham
Kim e kouthery: ESTAMOS GRAVIDAS.
Sinto minha visão escurecer e a última coisa que lembro é as minhas noivas felizes e a Lindsay pulando de alegria e desmaio.
Pov Kylie.
Eu a kendall kloé e a mama kris estamos indo na casa da kim a kouthery está lá elas estão grávidas e eu tô mto feliz com isso chegamos lá vejo a sn caída no chão e a Lindsay dando tapa no rosto dela
Kardashi: SN/ nos aproximamos da s/a
Kouthery: ela ficou em choque com a notícia e desmaio.
Lindsay: será que ela arrastou de americanas/ olhamos assustada pra elas.
Lindsay: oque?
Kris: ela deve acordar daqui a pouco.
Pov sn
Eu começo a acorda e lembrar do que aconteceu, vejo que as kardashin e a Lindsay estão na cozinha cozinhando..... acho que eu vou ali comprar cigarro.
Saio da casa entro no carro e vou na conveniência e compro uma carteira de cigarro e vou pra praia e sento na pedra que tinha lá já é de noite e começo a fumar e pensar no meu passado quando eu tinha dezessete anos.
Flashback on
Julia: bom dia meu amor . /me beija
Sn: bom dia.
Julia: vem levanta agente tem que ir pra escola.
Sn: anão.
Julia: anão e uma pessoa pequena.
Sn: tipo vc kkkkk/ ela me dá um tapao na cabeça.
Sn: tava brincando bebê./ dou um selinho.
Julia: vem vamos nos arrumar.
Fomos pra escola e voltamos pra casa dps das aulas.
Julia: AMOR
Sn: OI/ ela vem correndo do banheiro.
Julia: EU TO GRAVIDA.
Sn: SERIO?
julia: Simmm/ ela começa a chorar de felicidade. Eu abraço ela.
Um ano dps.....
Eu tava andando na rua com a sacola de compra que a Julia me pediu pra mim comprar. Vejo um caminhão vindo em alta velocidade vejo a Julia atravessando.
sn:JULIA!/ largo a sacola no chão e vou correndo até ela, mas não deu tempo o caminhao......
Sn: não por favor nao/ vejo minha roupa e mao cheia de sangue.
Uma hora dps.
Medico: ela é o bebê não conseguiram sobreviver sinto muito/ começo a chorar.
Mila: calma eu tô aqui.......
Flashback off
Quando vejo eu to toda molhada por estar chovendo começo a andar na chuva forte.
Pov Lindsay.
Kouthery: EU vou matar a sn.
Kloé: cadê ela? / olha pra mim.
Sn vc.... ainda não superou a morte da Julia?
Kris: gente eu tô ficando mto preocupada tá chovendo mto.
Kim: será que ela ta bem? / fala assustada.
Lindsay : eu já sei aonde ela tá eu já volto.
Vou pro lugar aonde a Julia morreu, vejo a sn na calçada sentada no meio da chuva forte!
Lindsay: sn....
Sn: e a minha culpa se eu tivesse corrido mas rápido eu salvaria ela é o bebe/ começa a soluçar e chorar.
Lindsay: não foi sua culpa sn!/ me agacho e abraço ela que chorava.
Lindsay: vai ficar tudo bem tabom !/ começo a fazer carinho na cabeça dela. Ficamos um tempo ali e voltamos pra casa das kardashin
Lindsay: voltamos.
Kardashin: SN / vão correndo até a sn elas começam a conversa e se abraçar!
Pov sn.
Kim: eu não sabia que vc não queria ter filhos sn/ fala tristre.
Sn: é claro que eu quero ter filhos eu só entrei em choque /abraço a kouthery é a Kim. Elas voltam pra cozinha.
Sn: ei Lindsay, mto obrigada vc sempre tá aqui pra me ajudar no que for!
Lindsay: vc É minha amiga e futura cunhada eu te amo vc me defendia quando eu sofri bullying vc quebrou o nariz do menino por ter tentado me tocar. / rimos e nos abraçamos.
Sn: tbm te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN X KARDASHIN JENNERS
RomanceSN É G!P, VAI TER HOT E XINGAMENTOS ( NESSA FANFIC KOUTHERY JA TEVE O FILHO DELA COM O TRAVIS )