as ferias acabaram.

460 32 7
                                    

Pov sn

Infelizmente, as férias acabaram eu não vou poder passar muito mais tempo com as minhas esposas nem as crianças agente está cheio de trabalho e as crianças voltaram a escola. Eu estou na empresa agora resolvendo um pilha de papelada... affs.

Thiago: nossa você tá cheia de coisas pra assinar ein.

Sn: nem me fale eu já quero deixar algumas coisas organizadas pro Carnaval.

Thiago: entendi a senhorita Kylie está aqui e quer falar com você

Sn: uhm, obrigada por me avisar pode liberar sua entrada/ ele acena e sai do meu escritório continuo preenchendo as papeladas e vejo a ky entrando e vindo na minha direção.

Kylie: oi amorzinho/ ela me beija e senta no meu colo.

Sn: oi princesa oque devo a honra da sua presença?

Kylie: eu já resolvi uns ploblemas lá na empresa então vim aqui ficar com você/ ela me dá um selinho

Ela ficou sentada no meu colo enquanto eu assinava ela mexia no celular, vejo que já estava ficando muito tarde.

Sn: ei baby vamos pra casa?/ ela concorda apago as luzes do meu escritório pego o carro e fomos pra casa.

( QUEBRA DE TEMPO )

Terminei de tomar banho vou pra cozinha aonde as minhas mulheres estão beijo cada uma delas e fico ajundado em algumas coisas depois fui brincar com as crianças.

Kloe: então crianças como foi hoje na escola?.

Todos: legal.

North: eu venci no basquete da escola hoje/ ela olha pra mim fizemos uma soquinho.

Dps eu fui dormir com a kim.

Kim: boa noite vida/ ela me dá um selinho despreguico.

Kim: kkkk parece que você caiu de um prédio quando você despreguica.

Sn: haha muito engacando kimberly Noel.

Dormimos de conchinha. Amnha vou ter que acorda cedo de novo affs pelo menos eu acordo com beijinho em vez de: ACORDA SN EU VOU CONTAR ATE CINCO PRA VOCE SAIR DESSA CAMA AGORA. AíAí

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora