Pov sn
Graças a deus férias, por enquanto eu quero aproveitar o máximo,amanhã porque hoje eu tô com uma ressaca do satan
Mason: tomare que as férias demore pra voltar, eu não quero voltar tao cedo pra aquele inferno.
Sn: também não quero voltar pro trabalho tão cedo, mas vamos aproveitar as férias./ ele concorda.
Kendall: achei voces/ ela fecha aporta e deite no meio, ficamos vendo um filme o mason no celular eu dormir um pouco estava meio cansada.
( QUEBRA DE TEMPO )
já era a noite, eu tava me arrumando.
Kim: gente vamos.
Sua roupa
Tava meio nublado então optei por essa roupa caso fizesse frio.
Kouthery: gente vamos, um, dois, três, quatro, cinco./ ela começou a contar enquanto entrávamos no carro......
Chegamos no parque perto de casa que abriu hoje, estacionamos e fomos em uma mesa.
Norfh: posso comer algodão doce?/ ela concorda. As crianças foram comer, sento na cadeira e fico com a cabeça pra cima.
Kloé: amor. Tá tudo bem?/ ela faz carinho na minha coxa
Sn: mo ressaca koko
Kouthery: eu falei pra você não beber tanto/ resmungo baixinho.
Passou um tempo resolvo ir na .montanha russa com o mason.
Mason: UIIII/ sinto meu estômago em brulhar, da a última volta saio correndo e vômito o mason vem atrás.
Sn: quer um conselho nunca beba e sempre escute suas mulheres.
Mason: você quer que eu chame as minhas tias?/ nego.
Sn: eu so preciso comer um pouco aí cura a ressaca/ ele concorda fomos em uma barraquinha de cachorro quente.
Tiramos fotos com os fãs e voltamos pra casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN X KARDASHIN JENNERS
RomanceSN É G!P, VAI TER HOT E XINGAMENTOS ( NESSA FANFIC KOUTHERY JA TEVE O FILHO DELA COM O TRAVIS )