encontro com a kouthery ( hot )

1.1K 74 1
                                    


Kouthery narrando

Hoje eu recebi uma notícia mto mto boa eu vou passar um dia com a sn minhas irmãs e a mama kris, com a família Roth, vão resolver umas coisas aqui na Itália e eu vou ficar com a s/a. A Bella e a Gigi estão passeando.

Sn: bom dia, kouthery.

Kouthery: bom dia s/a

Sn: vc já foi em um encontro kouthery ?

Kouthery: na vdd não, os meu maridos foram noite de prazer ou conheci em festa.

Sn: quer ir cmg em um encontro?

Fico surpresa e mto feliz e meu primeiro encontro.

Kouthery : claro.

Sn: ok, se vemos mais tarde gatinha/ pisca, fico boquiaberta com ela.

Sn narrando.

Saiu pulando de felicidade, que nem um cabritinho, pego meu camaro preto. Vou para o meu treino de basquete, eu faço parte dos larkes

Lebron: iai, vamos ver que acerta mais cesta ?

Sn: só se for agora poste de luz.

Lebron: se prepara pra perde anão.

Eu e o lebron somo amigos a melhor dupla do time larkes.

Lebron: droga

Sn: quem falou que eu ia perde?

Ele revira os olhos eu rio

Sn: olha só porque eu ganhei, eu pago o sorvete.

Lebron: ahh então eu vou perde sempre eu quero de chocolate, o mais caro.

Sn: abusado.

Fomos na sorveteria e comemos dps fui pra casa me arrumar.

Sua roupa

( imagines um All star branco )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagines um All star branco )

Peguei uma BMW azul, e esperei a kouthery mechendo no celular encostada no carro.

Kouthery: desculpe a demora/ olho e Mds ela tava magnífica

Kouthery: sn?

Sn: uou eu tô sem palavras vc está linda

Kouthery: obrigada vc tbm está mto linda.

Sn: vamos/ abro a porta para ela

Kouthery: que cavalheira/ sorrio

Estacionei o carro e deçemos

Kouthery: um parque de diversão?

Sn: é, vamos lá/ pego na mao dela

Kouthery narrando

Fomos no carrosel, montanha russa e tomamos sorvete. Foi incrível, quando fomos tirar foto a sn está próxima e meu coração acelerou mto!

Sn: vamos pra melhor parte do encontro

Kouthery: qual?/ela sorri malicioso,sorriu de volta

Sn narrando

Peguei ela no colo e comecei a beijar ela, abro a minha calça e tiro seu vestido e suas peças intima, vou chupando e massageando o seios dela vou decendo E chego na sua intimidade chupo enfio a língua, ela geme alto, enfio de uma vez com força ela grita de prazer e começa a me arranhar com força, vou penetrando forte e rapido. Dps que gozamos eu saio de dentro dela. Ela lambe meu abdômen e faz cara de safado coloco ela de quatro e cmç a penetrar, dps gozamos juntos.

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora