Pov sn.
Estamos indo pra praia agora estamos em dois carros as minhas mulheres estão indo comigo e os outros com o Lucas.
Lindsay: como sentir falta da praia do Brasil./ fala respirando fundo. O Luke sai com mil bolsas no braços
Mia: toma Luke/ joga uma bolsa.
Luke: o filha da mãe.
Lindsay: late baixo/ rimos.
Gigi: sn Lindsay vem passar protetor
Lindsay: eca porque eu tenho que passar esse trem grudento/ faz careta .
Kloé: pra vcs não se queimar no sol e ficar toda ardendo.
Sn: Piranha não queima ela torra/ a Lindsay joga areia em mim pego ela é fomos rolando no chão.
Luke: mãe faz alguma coisa./ fala olhando pra mim e a Lindsay rolando na areia.
Mila: tem razão / ela senta e asubia.
Mila: garçom me traz uma cerveja
Lindsay: EI tá sentido esse cheiro/ fala parando de rolar.
Sn: mar?/ ela me dá um tapao na nuca
Respiro fundo e nos duas arregalhamos os olhos.
Sn Lindsay: CAMARÃO.
compramos camarão quando estava voltado vejo um grupo de caras comendo minhas mulheres com os olhos e elas tirando foto com eles! Um deles pega abraça a cintura da Kylie. Saio pisando fundo.
Lucas: filha oque foi?
Sn: NADA/ bato o prato forte na mesa E saio andando pra um pouco longe da praia.
Pov Lindsay.
Vejo a sn se afastando ue oque será que deu nela, ela ficou assim depois que viu as meninas tirando foto com uns fãs......
Luke: oque aconteceu ? / susura
Lindsay: acho que ela ficou com ciumes dos caras devorando as meninas com os olhos e abraçando elas.
Kylie: cadê a sn?
Lucas: ela saiu brava daqui e foi andando.
Kendall: porque/ fala tentando ligar pra sn.
Lindsay: ela deve estar de cabeça cheia deixa ela.
Pov sn
Nada melhor do que tomar uma bebida.
Malu: vc deve ser a sn né?
Uma mulher muito bonita pergunta.
Sn: sim, como posso ajudar?
Malu: e que eu vi você sozinha aqui, e eu sou sua fã/ cora.
Sn: quer sentar comigo.
Malu: claro.
Ela senta ficamos bebendo conversando eu descobri que ela é influencie e é da Espanha, ela é super gente boa, dei meu número pra ela e voltei o pessoal tava me esperando pra ir embora.
Kim: sn aonde vc tava/ fala brava inginoro.
Voltamos pro hotel em silêncio tomei banho e deçi fui para o bar do hotel.
Sua roupa:
Peço uma um vinho olho em volta e vejo a Malu ela parece está tristre.
Malu:
Sn: Malu vc está bem?
Malu: ah oi sn e que eu acabei de levar um bolo !
Sn: vem beber comigo.
Fomos beber dançamos rimos quase caímos juntas...
( BRIGAS? )
(TRAIÇOES? )
( BARRACO? )
( oque acontecerá nos próximos capítulos?........
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN X KARDASHIN JENNERS
RomanceSN É G!P, VAI TER HOT E XINGAMENTOS ( NESSA FANFIC KOUTHERY JA TEVE O FILHO DELA COM O TRAVIS )