oque ta acontecendo ??

333 29 1
                                    


Pov Luke.

Hoje o Márcio vem pro Brasil eu estou feliz ele ainda não me pediu em namoro, mas agente tá se pegando no off.

Marcio: oi gente eu sou o Márcio.

Todos: oii.

Sn: já até sei o motivo de você ter vindo/ me olha com malícia, e a kendall da um chute nela.

Mila: bom então vamos, Hoje eu vou pra praia quem quer ir?

Kardashin mia: agente.

Mila: ok então vamos?/ elas concordam.

Pov sn

Me despedi das meninas, e fui tomar banho e ver filme, vou aproveitar para descan-

Lindsay: SN!/ bufo.

Sn: que é?/ ela fecha a porta e é se senta na cama.

Lindsay: o Márcio vai pedir o Luke em namoro.

Sn: menina que babado.

Lindsay: né.

Sn: choquei, ele vai pedir hoje?/ ela concorda.

Lindsay: sim, Hoje a noite ele convidou o Luke pra jantar com ele vai ser lá no bar.

Sn: Caraí como se sabe dessas coisas?

Lindsay: tenho contatos /pisca.

Sn: vamo espionar disfarçadas?

Lindsay: bora, mas eu tô com um pressentimento ruim acho que vai da merda .

Sn: se de merda deu oxi.

Fomos nós arrumar, coloquei um casaco preto uma máscara preta, e um Boné preto também, a Lindsay estavam quase igual o casaco branco, e máscara branca com capuz. Vimos o Luke ele estava falando alguém enquanto andava já estava de noite

Lindsay: vamos andar rápido pra ele não desconfiar ?

Sn: é melhor agente passar ele pra ele não se sentir desconfortável/ ele começou a andar rápido agente também.

Lindsay: porque ele tá andando rápido?

Sn: não sei./ ele começou a correr agente também.

Luke: alô policia/ ele fala com o telefone no ouvido com medo.

Lindsay: ele disse polícia.?

Sn: deve ter ladrão aqui/ falo correndo começamos a correr mas rápido  com medo de ladrão ele também. Estávamos se aproximado do hotel.

Lindsay: espera/ ela me para.

Lindsay: se agente que tava seguindo ele, ele quis dizer que agente e ladrão.

Sn: puta que pariu.

Pov Luke.

Chego no hotel assustado e vejo o Márcio em uma mesa vou lá pra mesa.

Marcio: ei tá tudo bem/ fala vendo minha cara de assustado.

Luke: tinha dois malucos me seguindo, enquanto vinha.

Marcio: QUEM?/ levanta bravo, as pessoas olham.

Luke: deixa vamos aproveitar/ pedimos cerveja e alguns pesticos estavamos conversando até que vejo os dois malucos que estavam me seguindo me observando. Inginoro.

Pov sn

Marcio: Luke eu te amo e queria muito ter uma família com você então você aceita namorar comigo ?

Luke: SIM/ Eles se beijam e as pessoas batem palmas.

Sn; que orgulho eles crescem tão rápido /fingo limpar uma lágrima.

Lindsay: indiota ele e mas velho que vc.

Pov Luke.

Depois do pedido incrível de namoro, voltei pro quarto tomei banho, olho pra porta e os dois malucos estavam aqui, estava escuro então não dava pra ver quem é pego o abajur e bato com muita força em um ele cai no chão gemendo de dor e vou batendo sem parar o outro tentar ajudar o maluco caido no chão protegendo a cabeça enquanto bato.

Luke: SAI MALUCOS/ bato no braço do outro. E continuo batendo o do chão.

Luke: SAIM IDIOTAS EU VOU LIGAR PRA POLICIA

Mila: oque tá acontecendo ?/ fala acendendo a luz com as kardashin jenner.

Olhos pros malucos no chão.....

Luke: sn Lindsay.

Lindsay: Mano meu braco.

Kim: sn? / olhamos pra ela no chão ela não estava se mechendo, todos olharam pra mim.

Luke: foi defeça pessoal .......

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora