CIUMES 2

590 39 6
                                    

Pov sn

Hoje eu vou voltar pra Impresa era pra mim estar feliz, mas a emma vai estar lá, tiveram que chamar ela pra reunião e o pior é que a kris e a Kloé vao e elas já estão pistola.

Segurança: Boa tarde senhoras.

Kloé: senhora tá no céu/ entra brava.

Sn: desculpa por elas Boa tarde. / entro calma.

Fomos pra sala de reunião caladas entro e me sento a mesa e muito grande e tinha vários acionista e parcerias a emma estava na frente da televisão.

Emma: vamos começar/ sorri debochada pra minhas mulheres elas estão com uma cara que quem olha morre de medo e eu não estou brincando.

Ela começou a fazer a reunião e toda hora ela empinava na minha direção, a kris quase chutou ela, a reunião tinha acabado eu tava tentando acalmar as meninas até que o diabo aparece.

Emma: oi sn !

Kris: olha aqui se vc não vê ela é casa da.

Emma: e daí as casadas são as melhores/ sorri safado pra mim.

Kloé: ahh sua/ elas começaram a brigar agente tava perto da escada eu fui tentar acalma e levei um empurrão.

Kris: SN./ eu caí da escada e senti algo quebrar.

Sn:CARALHOOO/ as meninas desceram apressadas e chamaram a ambulância.

Pov Luke

Tadinha da sn ela já quase arrastou de americanas e agora quebrou a perna

Mila: agora ela não vai poder jogar no jogo de amnha.

Lindsay: eu vou levar ela pra minha casa/ fala olhando as meninas.

Medico: eu vou ajudar levar ela no carro./ o médico ajudou a sn ir até o carro ela tava queria demais e pensativa tbm.

Lindsay: obrigada/ ela agradece o médico.

Lindsay: bom eu vou indo.

Mila: quando ela estiver melhor me avisa.

Lindsay: ok,eu ligo pra vcs tbm quando ela estiver mas calma/ fala pra kardashin

Kardashin: ok

Kendall: nos avisa quando ela estiver mas calma.

Lindsay: tchau gente/ ela acena e vai embora.

Uma dia dps

Pov Lindsay.

Lindsay: vc ainda não quer falar com elas?/ ela nega.

Lindsay: sn vc não pode ignorar elas a vida toda/ e respira fundo.

Sn: eu sei que ter ciumes é normal mas isso não,dá das outras vezes eu ignorava, mas eu quebrei a perna e perdi o jogo por causa desse ciumes .

Lindsay: sn elas estão inseguras, elas têm medo de vc trair elas, elas já passaram portanto relacionamento.

Sn: vc tá certa eu vou falar com elas/ elas sai pulando de uma perna.

Lindsay: SACII/ começo a rir.

Sn: VAI SE FERRAR.

( sn só sofre )

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora