$dia de filme de terror$

263 21 3
                                    

Pov kylie

Hoje era dia de filme de terror já que as crianças estão na minha mãe e as meninas estão ocupadas trabalhando só tem eu, a sn, luke e mia.

Sn: aqui a pipoca amor/ me entrega o balde e me beija.

Luke: sem pegaçao no sofá ein, vamos ver ursinhos pu.

Mia: que diabos é isso?/ pergunta arqueado a sobrancelha.

Sn: um filme/ dou um tapa na cabeça dela/s: aí amor era brincadeira.

Kylie: vamos ver o filme/ dou play
Estava todos concentrados no filme.

Sn: PUTA QUE PARIU/ Agente vê um vulto passando, saio do sofá em um pulo. Eles também levantam rápido.

Kylie: vamos chamar a polícia/falo desesperada

Mia: cadê os seguranças nessas hora.

Sn: o meu celular sumiu.

Luke: o meu também/ a sn corre pra cozinha, vemos alguém com capuz tampando o rosto vindo na nossa direção. Gritamos.

Mia: luke vai vc e homen/ empurra o irmão

Luke: ah vai toma.../ o cara se agente corre pra um lado ele corre nos cercando a sn aparece e joga um faça nele

Kylie: puta MERDA/ Vejo o meu segurança no chão

Kendall: será que/ fala abrindo a porta...CARALHO

koutherny:que merda vcs fizeram./ vemos o cara se contorcer de dor.

€ QUEBRA DE TEMPO €

Pov sn

Estávamos no hospital graças a Deus a minha facada foi não tão profunda só acertou o rin mas nada grave.

Kim: porque diabos vc jogou a faca nele?

Sn: eu achava que era um maluco ok!? Tentando matar agente.

Sn: isso tudo e culpa de vcs e da kendall se não tivessem falado pra ele isso não teria acontecido.

Kylie: e verdade/ a Kim ia responder mas o médico chegou.

Med: então senhorita o teste de gravidez deu positivo/ olhamos confusa pra ele que entregou o exame pra Mia que dá um olhar mortal pra.

Começo a tossir que nem uma condenada todo do hospital já estavam olhando a klóe batendo na minhas costas e o luke sem reação sentado.

40 minutos depois.

Eu já tinha tomado água e estávamos indo pra casa...... estava no quarto procurando o meu celular.

Kylie: SNN ROTH KARDASHIANS JENNER EU VOU TE MATARRRRRR

Fo.deu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora