recompensa( hot )

773 37 0
                                    

Pov sn.

As meninas estão descansado do parto. Eu tô com os bebês, o outro está dormindo. Eu escolhi o nome de Michel, Lili, liam. Eu tô aqui em casa com os gêmeos Lili e liam eu não posso deixar eles no berço que eles começam a chorar eu tô com eles aqui no braço, meu braco tá doendo de ficar segurando!.

Kloé: amor cheguei.

Sn: por favor segura eles baby !

Ela ri, e pega eles.

Sn: aí meu braços agradecem koko/ ela ri mais.

Ela botou o gemeos pra dormir eu fui fazer a janta bom mas ou menos né eu fiz miojo !

Kloé: vc fez miojo sn ?/ ela ri

Sn:ei respeita a minha culinária ok/ rimos juntas e fomos pro sofá ver filmes estavamos assistido até que passa uma cena de maior, a kloé ficou me encarando por um tempo eu encaro de volta. Ela sobe em cima de mim.

( alerta hot )

Ela começa a me beijar, aperto sua bunda ela tira minha camisa e vai deixando chupãos, e abri minha calça e vai me masturbando e lambendo a cabeça dele! Pego ela no colo tiro seu vestido boto sua calcinha de lado e meto nela com força enquanto ela vai gemendo ficamos por um tempo assim. Boto ela de quatro e penetro aperto seu seios e mordo seu pescoço ela goza e eu gozo tbm, coloco ela de lado e vou metendo rapido dps de um tempo gozamos juntas.

( fim de hot ).

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora