yoga

387 31 2
                                    

Pov sn

Estava deitada com máscara de skinker, bom eu fui obrigada a fazer isso pela kouthery.

Kouthery: ah amor você está tão fofa, assim eu me apaixono mais/ dou um beijo nela até que a Lindsay atrapalha.

Lindsay: kouthery, por favor faz a sn ir na aula de yoga comigo e a gigi/ faz olhinhos de cachorrinho.

Kouthery: sn vai!/ faso cara de indignação, e a Lindsay rir.

Sn: eu vou chamar a Kendall  então./ a Lindsay e a kouthery concordam.

Saio do quarto e vou pra cozinha vejo a kendall

Sn: kenny... vai comigo e a Lindsay e a gigi na yoga só hoje.

Kendall: claro meu amor/ ela vem pra perto de mim, puxo sua cintura e a beijo ficamos nos beijando até ir pra aula.

Lindsay: voces vão adorar a Rebeca gente sério ela é muito boa no trabalho dela./ a gigi olha desconfiada pra ela, e a kendall se entre olhamos. Chegamos na academia de yoga a Lindsay falou que só vai ter agente vejo uma mulher loira bonita.

Rebeca: lin vejo que trouxe amigas muito prazer.

Kendall sn: prazer.

Rebeca: bom vamos comecar então?/ fala alisando o ombro da Lindsay.

Pov kendall.

Vejo a gigi fechar a cara e ficar com uma cara de brava.

Kendall: amiga está tudo bem?/ ela olha pra mim.

Gigi: quem aquela pensa que é pra tocar na Lindsay?

Kendall: relaxa ok?/ ela concorda começamos a fazer a yoga a Rebeca ficou olhando pra bunda da Lindsay.

Sn: amor? Eu acho que vai dar merda a gigi tá muito puta.

Kendall: com razão né./ ela me olha.

Gigi: o sua VACA ela tem namorada tá?.

Lindsay: amor se acalma.

Gigi: com você eu me resolvo depois/ ela puxa o cabelo da Rebeca.

Kendall: jelena para. Sn ajuda aqui oxe.

Lindsay: amorzinho se acalme Por favor./ a gigi bate sem querer eu acho no nariz na Lindsay que sangra a sn começar a rir.

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora