Pov kendallEu tô super animada hoje vai ser o chá de revelação, eu estou mto curiosa pra saber qual vai ser o gênero do bebê os das minhas irmãs tbm, vai ser na casa da minha sogra, está tudo preparada, os convidados vão chegar daqui um duas horas e a festa começa daqui uma hora, eu quero que chegue logo.
Bella: amiga por favor Para de andar de um lado pro outro.
Gigi: tá me deixando tonta.
Kendall: desculpa gente mas eu tô muito animada/ dou um mini surto.
Bella: percebemos/ rimos
Kendall: vc e a Lindsay estão bem ? / falo me sentado.
Bella: verdade !
Gigi: sim, ainda não oficializamos o namoro.
Bella e kenny: hmmmmmm
Gigi: idiotas/ revira os olhos.
Gigi: agora quem precisa de uma namorada e a Bella
Kendall: kkkkk já deve ter teia de aranha aí embaixo kkkk
Gigi:vdd kkk
Bella: é diferente é que eu não tenho fogo na buceta igual a vcs duas/ revira os olhos e rimos.
Pov sn
Eu estava jogada no sofá jogando a Lindsay entra toda saltitante.
Sn: chegou quem não devia acabou minha alegria/ Rio e ela me dá um tapa mediano no ombro.
Lindsay: otaria/ ela se joga no sofá também.
Sn: como tá sua mãe?
Lindsay: bem eu e ela já conversamos muito e passamos uma semana inteira juntas foi muito divertido e vc tá animada com o chá revelação?
Sn: sim eu quero saber os gêneros do meu bebês.
Lindsay: vcs já escolheram os nomes ?
Sn:pior que ainda não acho que hoje agente escolhe.
Mila: gente vamos já já vai começar !!
Fomos nós arrumar.
Sua roupa:
Os doce:
E várias outras decoração.Sn: caramba que lindo.
Lindsay: sim.
Os convidados começaram a chegar, as meninas estavam recebendo os presentes e as crianças brincando, eu e o mason tava jogando X1.
Sn: ei mason
Mason: oi ?
Sn: bora roubar docinho/ ele sorri sapeca, fomos de fininho agente tava olhando pra vê se as minhas mulheres iam ver chegamos na mesa e começamos a pegar um monte de doce e colocar nos bolsos tava até cheio.
Mila: oque vcs estão fazendo?/ pergunta desconfiada.
Sn: eu tava perguntando pro mason se ele quer que seja menina ou menino./ falo nervosa.
Mason: é vó/ sorri amarelo, ele começou a chamar minha mãe de vó ela adorou eu e as meninas tbm.
Mila: vem já vai começar.....
Todos: UM DOIS TRES JA!!/ apertamos o botão, o da kendall e menina o da Kylie e menina tbm, a kim e menino e o da kouthery e gêmeos!
Fomos comemorar.
Luke: caralho ein quanto filho/ rimos.
Fui aproveitar a ficar com as minhas esposas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN X KARDASHIN JENNERS
RomanceSN É G!P, VAI TER HOT E XINGAMENTOS ( NESSA FANFIC KOUTHERY JA TEVE O FILHO DELA COM O TRAVIS )