niver.( hot lesbi )

701 28 0
                                    

Pov sn

Hoje é o aniversário da mia, eu estou animada, porque hoje eu vou comer bolo, e amanhã a kenny da a luz, bom é pra nascer amanhã né, agente devia dar o nome de Sofia.

Kendall: eu tô nervosa para manhã e meu primeiro parto/ fala nervosa.

Sn: relaxa eu vou estar do seu lado amor/ beijo ela e ela bota seuas braços em volta do meu pescoço.

Henrique: aí querem que eu alugo um quarto de motel pra vocês não? / me separo do beijo e mostro a língua pra ele.

Mila: gente, os convidados chegam daqui a pouco.

Kendall: vamos amor se arrumar/ ela me dá um selinho e me puxa pro quarto.

Pov Lindsay.

Estava no quarto até que alguém bate na porta vou lá abrir.

Gigi: amor./ ela entra no quarto seria.

Lindsay: eu juro que não fiz nada eu acho/ ela dá uma risadinha, sento na cama.

Gigi: não é nada disso/ ela sorri safada e sobe em cima de mim e começa a rebolar, sinto minha uma pontada na minha intimidade aperto sua bunda.

( alerta hot )

Ela tira minha blusa e começa a massagear o meu seio, ela começa a lamber um enquanto aperto outro.

Ela me deita na cama e vai beijando minha barriga ela tira minha saia, e minha calcinha ela lamber meu clitóris e fica brincando com ele enquanto enfia dois dedos.

Lindsay: ~ ahhh gigi mas rápido ahh~ / ela aumenta a velocidade sinto meu ápice chegar e gozo no seus dedo e na boca.

Lindsay: minha vez/ sorrio maliciosa.

Viro ela pra cama e fico por cima começo a dar chupoes no seu pescoço ela tava de vestido então foi mas fácil tirar começo a chupar seu seio com vontade até o bico fica duro faso a mesma coisa que ela fez comigo quando ela goza ficamos em posição de tizorinha ficamos se esfregando por dez minutos e gozamos juntas.

( fim do hot )

Pov sn.

Estou no quarto vendo tik tok, a kendall tá se arrumando no meu quarto ela já tá aí uns quarenta minutos.

Kendall:S/A você ainda não tá pronta?

Sn: eu já tô indo me arruma/ ela volta pro banheira pra passar o batom como eu tomei banho antes da kenny eu so coloquei uma roupa.

Sua roupa:

Passei perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei perfume.

Kendall: caralho se já tá pronta nem faz três minutos que eu fui no banheiro./ pergunta indignada.

Sn: confia na mãe.

Kendall:

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora