( ep fofo )
Pov Kylie
Hoje eu vou passar o dia com a s/a eu tô feliz agente não está tendo tempo pra ficar juntas.
Sn: amor/ ela se joga agarra minha cintura e bota o rosto no meu peito ele e o dobro do meu tamanho.
Kylie: oque foi baby?
Sn; tô carente/ fala com voz manhosa e me aperta mas. Riu baixinho e fico fazendo cafuné nela enquanto vejo TV sinto sua respiração pesada. Logo também vou pegando no sono.
Começo acorda e vejo que estou na cama ouço um barulho lá da porta da entrada saio do quarto e desço.
Kylie: sn/ corro até ela
Kylie: porque vc tá toda molhada ?
Sn: eu... eu fui comprar pizza pr....a v...c./ fala com dificuldade por o queixo estar tremendo.
Kylie: vem tira a roupa / ela tira e ela foi tomar banho pego uma roupa quente pra ela.
Sn: desculpa/ fala olhando pro chão.
Sorrio boba.
Kylie: tá tudo bem bebê mas não sai assim na chuva eu não quero te ver doente tabom/ dou um selinho nela que logo se transformou em um beijo apaixonado.
Sn: eu tô pensando em fazer uma tatuagem lá no...
Ela fica em silêncio.
Kylie: no ?
Sn: na nossa próxima viagem em familia/ sorri amarelo a olho desconfiada.
Ela me pega no colo e vai me dando vários beijos no rosto, e eu vou rindo ela me joga na cama sobe encima de mim e agente fica se encarando.
Sn: te amo/ susura.
Kylie: eu te amo maissss./ sussurro também.
Agente fica trocando carícias e beijos lentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN X KARDASHIN JENNERS
RomanceSN É G!P, VAI TER HOT E XINGAMENTOS ( NESSA FANFIC KOUTHERY JA TEVE O FILHO DELA COM O TRAVIS )