CUPIDOS

430 24 3
                                    

Pov sn

O Luke tá estranho ultimamente desde que ele conheceu o meu empresário ele ficou estranho quieto e sempre que o meu empresário está perto ele fica sorrindo encarando ele quase babando nele eu acho eu ele tá.......

Lindsay: APAIXONADO.

Sn: olha o meu irmãozinho apaixonado e surpresa .

Lindsay: a última vez que ele gostou de alguém foi no colégio pelo professor de física.

Sn: acho que ele tem uma tara por homens mas velho.

Lindsay: tbm.

Lindsay: que tal agente ajudar ele?

Sn: tipo CUPIDOS?

Lindsay: SIM/ fala animada.

Sn: ok... Eu tive uma ideia/ sorrio sapeca ela sorri de volta.

Pov Luke

A sn me chamou ir encontrar ela no banheiro cheguei lá e fiquei uns minutos escuto a porta abrir.

Luke: o sn que se que-

Marcio: acho que eu não sou a sua irmã.

Luke: ah oi Márcio, oque vc tá fazendo aqui ?

Marcio: ah Lindsay me pediu pra encontrar ela aqui

Vagabundas.

Luke... Bom Eu tô com fome/ tento abrir aporta do banheiro ela está trancada.

Marcio: e agora?

Luke: SNNN

Sn: SIM?/ grita do lado de fora do banheiro.

Luke: TIRA AGENTE DAQUI.

Sn Lindsay: NAOOOO.

Marcio: oque agente vai comer?

Elas jogam vários salgadinho e água.

Lindsay: ISSO/ Escuto as risadas delas.

Luke: SUAS PU-/ fingo uma tosse.

Luke: quer dizer idiotas/ Escuto uma risadinha do Márcio e elas se afastando.

Marcio: agora é só agente/ fica me encarando.

Luke: é

Marcio: sabe eu sempre te achei vc atraente/ fala chegado perto de mim e a agarra minha cintura.

( alerta hot gay )

Ele começa a me beijar eu retrebuio. Ele me pega no colo.

Marcio: oque vc quer baby?

Luke: quero vc dentro de mim dady.

Ele desabotou a calça o seu membro com veias pulsando me deu água na boca me agacho e começo a chupar seu pênis.

Ele tira minha calça e vai forçando na minha entrada ele mete tudo de uma vez.

Luke: Ahh dadyyy

Vou gemendo ele começa a fazer chupao do meu pescoço. Ele começa a me mastubar e gozamos junto.

( fim do hot )

A sn destrancou o banheiro e o Márcio saiu.

Lindsay: a coisa foi Boa né safado/ fala olhando o meu pescoço e as duas começam a rir que nem drogada, reviro os olhos e saiu do banheiro.

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora