aniversario( hot)

636 34 2
                                    


Pov sn

Hoje é meu aniversário eu tô animada pra festa eu vou vestir uma calça cargo preta, blusa branca, all star cinza. A Kim disse que tinha uma surpresa particular eu tô curiosa estou na empresa só saio a noite, bufo....

Pov Kylie

Hoje é o niver do meu amor então eu as minhas irmãs, as hadid ,e a família Roth estamos preparando os decorativos para festa, agente vai fazer os docinhos e encher balão o bolo quem vai fazer e a Mila e a kendall.

Luke: gente eu achei esses balãos aqui/ mostra um prata e preto.

Kouthery: vai ser vir, a sn falou que queria tema balada então preto e prata vai ficar bonito.

Bella: aí minha boca tá doendo de encher essa poha/ a boca dela estava branca.

Kendall: mas pra come buce ta a sua boca não sei né? / rimos e a Bella mostrou o dedo do meio

Mila: gente eu  vou ir comprar chantyli pro bolo que acabou.

Kloé: eu também vou sogrinha./ continuamos a decorao.


Pov sn

já era de noite eu levei minha roupa pra vestir na casa da Lívia que era perto cheguei em casa e estava tudo escuro abro a porta.

Todos: SURPRESA.

Mila: feliz aniversário bebê da mamãe/ vejo meus irmãos rindo e mostro a língua.

Cumprimentei os outros estavamos curtindo a Kim me chamou pra me dar meu presente entrei no quarto e vi a Kim nua com uma calcinha.

( alerta hot )

Ela vem engatinhando e me puxa pelo colarinho começamos um beijo de língua aperto sua bunda e ela arfa.

Kim: essa é uma calcinha tailandesa que estimula o pênis e a vagina/ ela tira minha calça aperta meu membro e chupa a cabecinha.

Sn:~ ahh~ / agarro seu cabelo e vou metendo ela tira minha calça me joga na cama e começa a quicar sem parar.

Kim: ~ ahhh~ isso, que delícia/ ela quica mas rápido dou um tapa na sua bunda vejo seus peitos balançaram ela sai de cima de mim e eu gozo.

( fim do hot )

Tomamos um banho e voltamos pra festa.

Luke lindsay sn: EU VOU TOMAR UM TACACA DANCAR CURTI FICAR DE BOA.

sento na cadeira a kendall vem senta no meu colo e me beija..... a noite vai ser longa.

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora