jogo. ( hot )

1K 42 0
                                    


Pov Kim.

Hoje a sn vai ter o jogo dos larkes as crianças tão muito animadas pra ver a sn jogar eu tbm, o jogo é só mas tarde, a sn está treinando com o time dela agora.

Pov sn

CALOR é o que eu estou sentindo agora parece que tem dois sol iluminando calabasas.

Lebron: nem eu tô aguentando esse calor!

Sn: nem me fale.

Lebron: iai vc acha que agente vai ganhar ou perder.

Sn: hum só vou saber quando eu ver os jogadores do outro time.

Lebron: eu quero muito ganhar esse caras.

Sn: agente tem que ir pra fisioterapia agora

Lebron: vdd agente se vê mas tarde.

Agente faz fisioterapia antes dos jogos, eu tenho que fazer porque no último jogo eu quebrei o braço mas msm assim continuei jogando eu fiquei com uma lesão tive que ficar um ano quase sem trisca na bola.

Pov lindsay.

Luke: será que a sn vai ganhar?

Mia: claro que vai a sn fez história na NBA lembra ?

Lindsay: concordo ela sempre ganha, é bom mas o menos.

Mila: gente vem aqui/ fomos pra cozinha.

Mila: lê vem isso pra sn por favor ela esqueceu a faixa dela.

Lindsay: claro tia Mila./ sorrio e pouco os dois.

Luke: eu dirijo e vcs vão pro banco de trás. / ele sorri sapeca

Fomos pro banco de trás, ele passou em uma curva e a mia veio pra frente e me deu um selinho. Eu tenho um crush nela desde pequena.

Pov mia

Sem querer dou um selinho na Lindsay.

Lindsay: des desculpa/ cora.

Eu sou apaixonada na Lindsay a muito tempo e a sn e o Luke sabem disso olho pro retrovisor , e o Luke tá olhando pra gente sorrindo sapeca. Ah esse moleque.

Pov sn.

Apresentador: vem aí os larkes./ aplaudem agente, olho pra terceira fileira e vejo minhas noivas e minha família, eles acenam e eu aceno de volta.

Lebron: é aí acha que agente vai perde/ olho pro time adversário.

Sn: claro que nao/ sorrio.

O jogo começou









Ganhamos, eu marquei sete sexta de trinta e seis pontos e o lebron tbm. Fui comemorar com a minha família.

Estava limpando a casa todo mundo tava dormindo fui pro quarto acendi a luz e vi a kris nua encima da minha cama me chamando com o dedo.

* alerta hot *

Subo em cima dela ela me beija desabotou minha calça, e vou deçendo os beijos até seu peito chupo um e massageio o outro, enfio dois dedos na intimidade dela

Kris:~ahh~

Ela começa a enfiar o meu membro na sua boca e vai lambendo a cabeçinha, pego ela no colo encosto na parede e penetro com força

Kris: ahhh porra.

Vou metendo mais rápido viro ela de costa e penetro de novo vou socando forte e rapido, eu aperto os peitos dela ela já gozou três vezes. Tiro o meu membro de dentro dela e indo de novo com força e gozo dentro dela.

Sn kris: AHH.

* fim do hot *.

Deitamos e dormimos

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora