Pov Lindsay.Agente está no hospital agora na recepção, eu estou muito tristre e em choque ainda a sn tá aqui no hospital e minha mãe apareceu? Quando eu tinha dois anos minha mãe me abandonou e me deixou com o meu pai.
Quando eu tinha cinco anos eu conheci a sn ela me ajudou a procurar minha mãe e a superar a morte do meu pai, ele morreu quando eu tinha nove a família Roth me acolheu eu sou super grata a eles e a sn tbm faziam bullying cmg por eu não ter pais a sn ela quebrou o nariz deles ela me defendia. E do nada a minha mãe aparece isso eu não aceito.
Medico: familiares da sn ?/ agente levantou.
Medico: ela desmaio por conta de cançaso e estresse e ela ficou doente e o corpo dela não reagiu bem e ela precisa fica tomando soro por uma semana.
Kim: ela vai fica bem ? / fala com voz chorosa.
Medico: sim, licença/ ele sai, suspiramos aliviados.
Mila: kardashin vcs precisam ir descansar vcs estão grávidas não é bom ficar./ fala olhando a Kim kouthery e a jenner.
Kardashin: ok
Kris: qualquer coisa avisa agente.
Eles foram embora.
Lindsay: eu vou ver sn/ fui até o quarto. Vejo ela deitada tomando soro dormindo. Fico do lado dela pensando .
Luke: pensando na morte da Bezerra.
Lindsay; não...
Luke: rlx ok ela vai ficar bem e a sn eu confio nela/ fala olhando pra sn.
Lindsay : vc acha msm que aquela mulher e minha mãe?
Luke: não sei lin mas vc ainda é da nossa família vamos sempre estar aqui.
Lindsay: obrigada Luke/ abraço ele nos fomos pra casa descansar a Mila ficou lá com a s/a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SN X KARDASHIN JENNERS
RomanceSN É G!P, VAI TER HOT E XINGAMENTOS ( NESSA FANFIC KOUTHERY JA TEVE O FILHO DELA COM O TRAVIS )