MAIS BRIGA.

556 41 0
                                    


Pov sn.

Conselho de amiga se fizer merda com sua best nas sua mulheres, corra até o último dia da sua vida! PORQUE ? porque eu tive que dormir no FRIO do lado de fora sem cobertor eu tive que dormir na casinha dos seguranças, pelo menos eu fiz amizade com eles, mas o problema é que eu FIQUEI  DOENTE e as minhas mulheres estão cuidando de mim se sentido culpada.

Kris: a sua febre abaixou um pouco!/ fala olhando o termômetro.

Kylie: agente vai comprar sopra pra vc É as crianças/ elas foram comprar.

Estava deitada com um termômetro na boca meu nariz vermelho eu coberta assistindo friends até que na melhor parte um ser humano me liga. Resolvo ignorar mas não para de tocar.

Sn: OQUE ce quer Luke?

Luke: oi pra vc tbm maninha obrigado por perguntar se eu vou bem/ reviro os olhos.

Sn: oque aconteceu ?

Luke: aqui em casa tá tendo briga se eu fosse vc vinha pra cá, se não alguém pode parar no hospital.

Mila:EU VOU ARRANCAR SUA PLASTICA SUA PIRANHA!

sn; essa é a mamãe?

Luke : só ve- MAE LARGA A FACA / desliga o celular.

Saio da cama coloco um tênis e saio correndo de casa pego o carro e vou dirigindo até a casa minha mãe. Meu Deus até doente eu não tenho paz sinceramente eu pequei muito. Ligo para Kloé

Kloé: oi baby.

Sn: oi.... Eu estou indo pra casa da minha mãe tá acontecendo uma briga lá.

Kloé: sério, eu vou avisar as meninas ok e vamos pra aí!

Sn: tá beijo

Kloé: beijo bebê/ desligo.

Estacionou o carro e quando eu entro em casa vejo a seguinte cena:

A minha mãe com uma faca na mão tentando acerta uma mulher ruiva no sofá o meu pai segurando ela,meu irmão segurando a mia pra não voar na Lindsay,

Sn: QUE porra tá acontecendo?

Lucas: FILHA graças a Deus!!!

Me sento no sofá.

Sn: começam

Mila: essa vadia veio aqui e ficou dando em cima do seu PAI e ainda por cima ela diz que é mãe da Lindsay!

Mia: a Lindsay está namorando com a GIGI e ainda por cima disse que eu sou uma traidora vagabunda.

Lindsay: vc me TRAIU TRAIU .

Todos começaram a gritar as minha esposas chegaram e estavam tentando separar a briga, a mulher estava me encarando de um jeito estranho enquanto todo mundo estava falando juntos e gritando começo a me sentir quente e enjoada parece que eu levei uma facada e eu estava sonza.

Luke:sn tá tudo bem ?

Todos olham pra mim sinto a minh visão escurecer!

Pov Luke

Puts..... mataram a sn

Todos menos a mulher: SNNN

Corremos até ela ,ela estava vermelha e mto quente.

Mila: chama a ambulância/ fala chorando.

Lindsay: s/a,/ fala com voz chorosa

Kardashin: amor

Luke: isso é sua culpa que e vc ? / falo bravo

Xx: eu volto dps tabom filha/ ela sai da casa.

A ambulância chegou e fomos pro hospital.....

SN X KARDASHIN JENNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora