|⋆06⋆|

326 25 0
                                    

-Luke,jace,aly-Diz minha mãe correndo em nossa direção com meu pai ao seu lado.

-Mãe!!-Diz luke se virando para a mesmo.

-O que ouve aqui. O que aconteceu com seu nariz luke?-Diz minha mãe.

-Seus filhos tiraram um olho do MEU filho!!-Diz alicent e eu a olho.

-E O SEU FILHO DEU UMA PEDRADA NO NARIZ DO MEU IRMÃO E IA JOGAR UMA PEDRA NA CABEÇA DA MINHA IRMÃ!!-Digo andando um pouco mais a frente cheia de ódio.

-ISSO NÃO É NADA!!-Diz alicent.

-PRA MIM ISSO É MUITA COISA,ALICENT-Digo e meu avô me olha com repreenção.

-Já chega vocês duas! Já é o suficiente ter que aguentar isso...-Diz meu avô e eu nego com a cabeça,o encaro.

-Ficará ao lado dela vovô?-Digo e meu avô olha para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ficará ao lado dela vovô?-Digo e meu avô olha para baixo.

-Rhaenyra minha filha... onde estava?

-Entretendo seus escudeiros me arrisco a dizer...-Diz alicent e eh a olho e ergo a cabeça.

-Tome muito cuidado com sua palavras cabelo de fogo... caso ao contrário eu realmente posso deixar não só sua cabeça pegando fogo com seu corpo inteiro...-Digo e alicent engole a seco.

-Fique quieta alirhany-Diz daemira.

-Fique quieta você,daemira. Onde você estava quando seu irmão tava conquistando a Vhagar,onde você estava para defende-lo?-Digo e daemira fica quieta.

-Eu estava dando uma caminhada meu pai...-Diz minha mãe.

-Como ficará o olho de aemond,Meistre?-Diz alicent e eu olho para o meistre.

-O olho formará uma cicatriz,mais não voltará a enxergar.-Diz o meistre e alicent olha para minha mãe e depois para meu irmão.

-Como pode permitir que isso acontecesse?-Diz meu avô olhando para criston e eu o olho.

-Me perdoe meu rei,mais nunca precisamos proteger os príncipes deles mesmo...-Diz criston e eu dou uma risada sárcastica e nego com a cabeça.

-ISSO NÃO É RESPOSTA!!-Diz meu avô.

-ELES ME ATACARAM PRIMEIRO!!-Diz aemond e eu o olho com desprezo.

-ELE ATACOU A BAELA!!-Diz jacerys,e as crianças começam a brigar entre si.

-JÁ CHEGA!! A ÚNICA QUE REALMENTE SABE O QUE OUVE AQUI É A ALIRHANY!!-Diz meu avô e eu o olho,minha mãe me olha e meu pai também junto do olhar de todos,incluindo o de bjorn.-Mais primeiro... Aemond eu quero saber o que ouve. Agora!!

-Já não é o suficiente seu filho perdeu um olho viserys-Diz alicent e eu a olho.

-Fique quieta alicent!!-Digo e a mesma me olha com raiva.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora