|⋆26⋆|

81 5 2
                                    

Nos muros de DragonStone,os ventos estavam de outra maneira. Baela estavam em seus aposentos junto de seu noivo,Jacaerys,ainda desacreditada no que aconteceu com a avó.

-Não consigo... acreditar que minha vó morreu,Jace...-Baela abaixou a cabeça.

-Nem eu Baela. Eu não entendo sua dor,porque nunca foi muito achegado a Rhaenys,mas ela ela uma mulher incrível.-Jacaerys conforta Baela.

-Lady Baela,a Rainha Rhaenyra Targaryen,deseja uma conversa em seus aposentos com vossa alteza!!-Sir Lorent informou. Baela assentiu e se levantou. Baela passou pelos corredores frios de DragonStone e adentrou os aposentos de Rhaenyra. Encontrando sua madrasta sentada perto uma mesa,onde estava segurando uma caixa.

-Vossa Graça...-Baela chamou por Rhaenyra. A rainha se virou e olhou para Baela,com lágrimas nos olhos e sorrio minimamente.

-Sente-se Baela...-Rhaenyra deu dois tapinhas no assento ao seu lado. Baela seguiu as ordens e se sentou ao lado de Rhaenyra,que colocou a caixa de lado e estendeu os braços para Baela,que não pensou duas vezes antes de aceitar o abraço.-Eu... sinto muito,se eu não tivesse mandado Rhaenys ela...

-Não foi culpa sua vossa majestade,foi escolha da minha avó. Você apenas aceitou...-Baela reconfortou Rhaenyra. Rhaenyra sorriu e afastou Baela,passando a mão sobre a bochecha da mesma e beijando sua testa.

-Soube do "presente" que sua irmã nos enviou?-Rhaenyra mudou seu humor. Baela a olhou confusa e negou.-Alirhany mandou a cabeça de Hvitserk,Alexandrax e Vhagar.

-Alirhany conseguiu matar a Vhagar?-Baela perguntou incrédula. Rhaenyra assentiu e olhou para a caixinha.

-Você sabe como sua irmã mais velha é,Baela. Se depender,Alirhany é mais vingativa que Daemon.-Rhaenyra voltou seu olhar para Baela.-Não importa quantas vezes eu tente deixar Alirhany fora dos conflitos. Sua irmã sempre me desobedece e faz totalmente ao contrário do que lhe foi dito...-Rhaenyra abaixou a cabeça sorrindo.

-Pelo menos,ela não sumiu que nem da última vez e trouxe com troféus!!-Baela e Rhaenyra riram.-Conheço bem Alirhany,sei que ela ainda não superou essa vingança de matar Aemond. E acho que ela conseguiu cumprir essa!!-Baela e Rhaenyra se olharam e assentiram uma para a outra.

-Eu não sei nem o que dizer... Ela me enviou mais uma carta e com mais um presente. O olho direito de Aemond,uma safira...-Rhaenyra pegou a pedra ensanguentada que estava em cima da mesa perto da caixinha.

-É o olho de Aemond?-Baela apontou. Rhaenyra assentiu e logo Baela pode ver uma carta por de baixo do olho. Baela olhou para Rhaenyra,que assentiu. Permitindo que a enteada pudesse ver o que estava escrito. Baela estendeu a mão e viu a letra impecavel de Alirhany.

"Eu não permitirei que os verdes desfilem com a cabeça da dragão da minha avó,e saiam impune. Mandarei as últimas partes de Aemond para os Verdes e aguardarei anciosamente a chegada de um deles."

Baela fechou seus olhos incrédula e olhou para Rhaenyra,ainda desacredita com as palavras de sua irmã mais velha. Ela não a reconhecia mais,na verdade,ninguém que era próximo de Alirhany. Reconhecia aquele dêmonio que habitava no ombro da princesa herdeira.

 Reconhecia aquele dêmonio que habitava no ombro da princesa herdeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora