-Baela... onde vai?-Alirhany apareceu no fosso para vasculhar a área de DragonStone.
-A Rainha Rhaenyra pediu para que eu fosse vasculhar King's Landing de longe...-Baela disse. Alirhany se aproximar da irmã.
-Será que posso ir com você?-Alirhany coloca suas luvas.
-Olha só,a Princesa que ficou dias sumida resolveu se entender novamente com todos?-Baela sorriu para a irmã. Alirhany riu e negou.
-Apenas... quero me redimir com você... por ter saído daquele modo sem nem ter olhado na sua cara!!-Alirhany retirou seu sorriso do rosto.
-Entendo... não culpo você! Irmã brigam o tempo todo,mesmo...-Baela riu. Alirhany riu e negou. BailaLua passou pelo enorme buraco onde tinha no fosso dos dragões e logo pousou na frente de Baela.
-BailaLua está maior...-Alirhany sorriu para a pequena dragão verde.
-Dragões não param de crescer,Aly... acho que você se esqueceu do tamanho que Bloodfire esta!!-Logo o dragão na cor de sangue,pousou ao lado de BailaLua.-Acho que é um milagre você finalmente montar o Bloodfire!!
-Cala a boca!!-Alirhany ordena,logo subindo no dragõa. Baela riu e saiu do fosso. Logo em seguida sua irmã mais velha.
[...]
-ME PARECE TUDO NORMAL POR AQUI!!-Baela afirma para a irmã. Alirhany olhava atentamente para baixo,esperando algum sinal de alguém dos verdes.
-É O QUE PARECE!!-Alirhany se da por rendida.
-ALY...-Baela chama a irmã,apontando para um lugar onde tinham pequenas coisas brilhando em baixo. Alirhany e Baela se olharam.-QUE TAL UM SUSTINHO?
-BAELA NÃO!!-Alirhany ordenou,mas era tarde demais. Baela já avia mergulhado com Bailalua.-DAOR,BAELA,DAOR!!-Alirhany puxou as rédeas de Bloodfire,que mudou a rota e foi logo atrás de Bailalua e de Baela. Baela e Alirhany estava lado a lado,e conseguiram ver quem eram. Criston Cole e mais alguns homens. Alirhany olhou para Baela e logo depois conseguiram avistar os homens entrando no meio das árvores. Alirhany riu,ao ver os homens assustados olhando para trás com medo de serem pegos.
-Droga...-Baela sussurrou,ao ver que não poderia mais ir atrás dos homens. Alirhany bufou.
-SŌVES!!-Alirhany e Baela berraram para seus dragões,puxando as rédeas. Bloodfire e Bailalua levantam mais o voo ficando por cima das árvores. Alirhany puxou as rédeas ficando um pouco mais próxima das árvores,não encontrando ninguém. Logo Baela faz o mesmo que a irmã mais velha,mas as duas ficaram sem sucesso.
-NÃO ACHEI!!-Baela berrou.
-NEM EU!!-Alirhany concordou. Ambos deram uma última olhada e se arrependeram de não ter falada "Dracarys". Alirhany e Baela ficam mais a cima das nuvens traçando o antigo caminho que ambas fizeram para ir até King's Landing. Voltando para DragonStone.
[...]
-Sir Criston Cole...-Baela afirmou. Alirhany cruzou os braços.
-Com uma dúzia de cavaleiros. Talvez batedores de um exército maior...-Alirhany completou. Baela a olhou e assentiu.
-Os corvos confirmaram,majestade... Lorde Farring relatou um grande exército se movendo a nordetes,em direção a Rusby...-O meistre mexeu nas peças que tinham na mesa.
-Estão certa de que viram Cole,de tal altura?-Rhaenyra olhou para a enteada e para a filha. Alirhany e Baela e se olharam.
-A altura não era tanta,Vossa Graça...-No mesmo segundo que Baela confessou,Rhaenyra olhou para as duas,desacreditada no que avia acabado de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢
Historical Fiction▪︎°✧E se a Princesa Rhaenyra tivesse uma filha mais velha como seria? Alirhany Targaryen,a filha mais velha e a primeira filha de Rhaenyra Targaryen e de Daemon Targaryen. Uma garota alegre e sorridente com os conhecidos e amigos,mas com os de fora...