Voltamos a DragonStone e o alívio sobe,rhaenys avia ficado em King's Landing por conta de coisas pessoais mais os Lothbrok's vieram conosco,tirando os filhos de aslaug e tio ragnar que foi junto deles. Tio rollo veio com sua família e ficou conosco junto de Largetha e seus três filhos.
-Como podem ver eu...-A porta é aberta pela Largetha que chega toda suja.
-Sinto muito nyra,mais Nike e Syrax colocaram uma nova linhada e um desses ovos já chocou....-Diz Largetha e eu arregalo meus olhos e vejo um pequeno filhote saindo de suas costas e indo para seu ombro.
-Está é a cor dele??-Digo me aproximando do Dragão,Largetha assentia com a cabeça e a mesma me da o dragão.
-Fique com ele...-Diz Largetha e eu assentiu com a cabeça e o pego de seu ombro e coloco no meu. Suas escamas eram vermelhas e tinham pequenas manchas douradas espalhadas pelas laterais de seu corpo.-Creio que há um Celtigar entre nós... pois os ovos foram colocados para fora hoje...
-Como é possível?? Depois de 19 anos ??-Diz minha mãe se aproximando e passando a mão na cabeça do dragão.-Lhe dê um nome alirhany.
-BloodFire...-Digo e minha mãe me olha e assentia com a cabeça. Creio que BloodFire será maior do que pelo menos Verminthor.
Daemira's Pov...
Entro com tudo na sala de reuniões do pequeno Concelho e lá vejo minha mãe sentada no lugar de meu pai e um dos lordes morto.
-MEU PAI...-Digo apontando para mim mesma e olhando para minha mãe.
-Daemira mais respeito com sua mãe-
-CALE A BOCA!!! O MEU PAI SE FOI E VOCÊS QUEREM SUBSTITUIR A RHAENYRA PELO IDIOTA DO AEGON??-Digo e minha mãe bate a mão na mesa e me olha.
-NÃO DIRIGA ESSAS PALAVRAS PARA SEU IRMÃO!!!
-EU TO FODASSE!!! EU NÃO IREI APOIAR O AEGON NEM QUE AMEAÇEM MINHA IRMÃ!!!-Digo batendo na mesa olhando para minha mãe.
-Você foi minha pior decisão...-Diz minha mãe e eu rio sarcasticamente.
-Eu te odeio sua...-Digo e meu avô bate sua mão na mesa.
-Ja chega daemira-Diz meu avô e eu lhe mostro o dedo do meio.
-Eu vou ficar muito bem ao lado de Rhaenyra e seus filhos "bastardos" como você gosta de chama-los.... como se seus filhos não fossem bastardos também!!!-Digo virando as costas para minha mãe mais sor criston entra na minha frente.
-Sor Criston Cole,prenda minha filha em seu quarto e não deixe-a sair até que ela aceite seu irmão no Trono nem que seja por anos...-Diz minha mãe e eu rio e nego com a cabeça e estendo minhas mãos para criston.
-Vá em frente... me prenda seu iludido-Digo e o mesmo pega em meus braços fortes e me puxa de volta para meu quarto. Criston me tranca lá e eu saio quebrando tudo-EU TE ODEIO SUA PUTA-Digo gritando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢
Fiction Historique▪︎°✧E se a Princesa Rhaenyra tivesse uma filha mais velha como seria? Alirhany Targaryen,a filha mais velha e a primeira filha de Rhaenyra Targaryen e de Daemon Targaryen. Uma garota alegre e sorridente com os conhecidos e amigos,mas com os de fora...