|⋆02⋆|

588 49 0
                                    

Muitos me perguntam,como eu consegui domar o dragão mais feroz de todos esses últimos anos? Alguns dizem que foi por pura sorte... outros dizem que eu e ele fomos feitos um paro o outro enfim... um monte de baboseira. Mais uma coisa está certa,eu e ele somos destinados desde o início um para o outro. Ninguém nunca o domo...

8 anos atrás:

-Os únicos que não tem dragões!!-Aegon ria de mim e de aemond.

-Fique quieto aegon!! Eu posso domar um dragão muito maior que o seu!!-Digo esbravejando para aegon. Aegon ri da minha cara e eu bufo e aemond me olha e pega em minha mão.

-Não fique assim aly... Nós arranjaremos dragões maiores do que o deles.-Diz aemond e eu sorrio para o mesmo. Volto para a Fortaleza-Vermelha e entro no quarto de minha mãe e vejo luke em seus braços e jace brincando.

-Mãe...-Digo e a mesma me olha.-Aegon zoubou de mim e do aemond novamente!!-Digo e a mesma sorri fraco para mim e se levanta e vem em minha direção.

-Minha pequena... um dia você terá um dragão. E se depender poderá ser maior que Caraxes...-Diz minha mãe passando a mão em meu rosto e laenor vem até mim e se abaixa.

-Sua mãe está certa... que tal irmos treinar um pouco?-Diz laenor e eu sorrio e assentiu. Naquela mesma noite eu me revirava na cama mais não conseguia dormir de jeito nenhum... aquelas palavras de aegon martelavam em minha cabeça.

-Ele me paga...-Digo para mim mesma e lembro das passagens que eu vi num livro que li sobre a Fortaleza. Me sento na cama e olho para o mar a fora de King's Landing.-Eu vou conquistar um dragão e vai ser hoje!!-Digo decidida e me levanto,vou até minha cadeira e pego minha capa preta e um saco de moedas,olho para meu guarda roupa e empurro o mesmo para o lado e sinto o ar de poeira vindo em meu rosto e eu tusso.-Tá...-Digo e puxo meu guarda roupa de volta e vejo a porta. Desço a enorme escada e ando mais um corredor enorme,pego uma das tochas e logo chego até a saída da Fortaleza.-É agora ou nunca...-Digo e corro para o porto de comércios de King's Landing e vejo muitos barco nele.-Olá com licença... você poderia me dizer se você está indo para DragonStone?-Digo e o mesmo me olha.

-Sinto muito mais não posso lhe dar essa informação.-O homem diz e eu bufo e pego o saco de moedas.

-Eu te pago se me levar até lá...-Digo e o mesmo se vira novamente e olha para mim e faz sinal de quatro. Retiro quatro moedas e dou para o homem e o mesmo me da espaço para entrar e eu entro.-Desculpa mãe....-Digo e o barco sai da costa.

-Senhorita... senhorita...-Diz um mulher me chacoalhando e eu a olho.

-Sim?-Digo e o Sol bate em meus olhos e sinto um leve frio.

-Nós chegamos onde a senhorita queria...-Diz a mulher e eu me levanto e vejo o enorme castelo de Pedra do Dragão.

-Obrigado.-Digo e dou mais quatro moedas para o homem que me olha e nós escutamos um rugido alto e tenebroso vindo das montanhas de trás de Pedra do Dragão.

-Moça... tome cuidado... esse rugido é do tenebroso Cannibal. Eu aconcelho você a ficar longe das tocas de Crystal,é lá onde ele fica.-O homem que me trouxe até Pedra do Dragão diz.

-É ele mesmo que eu quero.-Digo e o mesmo arregala seus olhos e nega,o mesmo se vai com as águas e eu olho para o enorme castelo.

-Digo e o mesmo arregala seus olhos e nega,o mesmo se vai com as águas e eu olho para o enorme castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora