-Saiam do salão...-Foi o que minha mãe disse e nós cumprimos. Vou para meus aposentos e de acompanhante White e Black. Me sento em minha cama e Black e White se deitam no chão,suspiro fundo e escuto alguém batendo na porta.
-Entra...-Murmuro e a pessoa entra vejo bjorn entrando em meus aposentos e me sento na cama.
-Sua primeira guerra não é?-Diz bjorn e eu nego com a cabeça.
-Para falar a verdade é a minha segunda,já que eu fiz um papel muito importante na guerra de Stepstones,contra o Engorda Caraguejo...-Digo e bjorn ri.
-Agora eu lembrei...-Diz bjorn e eu rio.-E você lembra o que aconteceu quando a gente se reencontrou?-Diz bjorn me lembrando de seu beijo. Eu o olho e o mesmo olha para mim e eu fico o encarando.
-Lembro perfeitamente,lembro que fiquei derrubando o caolho drasgraçado do aemond...-Digo e bjorn ri e volta seu olhar para a frente assim como eu.
-Não foi isso... e você sabe-Diz bjorn voltando seu olhar para mim e eu o olho e depois o mesmo olha para a minha boca. Bjorn chega um pouco mais perto e eu também,o mesmo me beija e eu aceito o beijo. Bjorn me pega no colo e me coloca sobre a cama e desce seus beijos para meu pescoço,e desce até meus seios. Olho para bjorn e o mesmo pede permição e eu aceito. Bjorn começa a tirar meu vestido deixando meus seios a mostra e o mesmo começa a chupalos. Bjorn vai descendo seus beijos até chegar a minha intimidade,o mesmo me olha e eu assentiu com a cabeça. Bjorn tira por completo meu vestido deixando meu corpo total a mostra. Bjorn se aproxima de minha intimidade e começa a passar sua língua delicadamente sobre ela,começo a me contorcer e bjorn sorri para mim e sem me avisar ele enfia dois dedos sobre mim. Deixo um gemido alto escapar de minha boca e bjorn sorri para mim e volta para perto de meu rosto e me beija. O mesmo tira sua roupa deixando seu membro a mostra que não era nem um pouco pequeno e me olha,assentiu com a cabeça e o mesmo entra devagar em mim tomando muito cuidado para não me machucar. Bjorn começa a acelerar os movimentos,ao perceber que eu me acostumei com o tamanho. Bjorn coloca seu rosto sobre meu ombro e meu rosto fica por cima de seu ombro fazendo com que bjorn escutasse meus gemidos. Escutamos alguém bater na porta e bjorn sai de cima de mim e coloca sua roupa assim como eu.
-Sim?-Digo abrindo a porta de meus aposentos.
-Meu irmão está com você?-Diz aemerys reparando em meu cabelo bagunçado.
-Bom...-Digo e aemerys começa a rir.
-Me desculpem... mais a sua mãe chamou todos nós novamente-Diz aemerys e eu assentiu com a cabeça. Fecho a porta e olho para bjorn que estava sorrindo maliciosamente para mim.
-O que foi?-Digo e bjorn se levanta em vem até mim.
-Fizemos isso apenas duas vezes... queria fazer mais com você...-Diz bjorn e eu rio. O mesmo me da um selinho e sai de meus aposentos. Tomo um banho e coloco meu vestido e meu colar que meu pai avia me dado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢
أدب تاريخي▪︎°✧E se a Princesa Rhaenyra tivesse uma filha mais velha como seria? Alirhany Targaryen,a filha mais velha e a primeira filha de Rhaenyra Targaryen e de Daemon Targaryen. Uma garota alegre e sorridente com os conhecidos e amigos,mas com os de fora...