-Alirhany?-Helaena adentrou meu quarto. Finalizo minha última trança e a prendo em meu cabelo. Me levanto e a olho.
-Sim?-Eu a pergunto.
-O concelho precisa de você agora... sua mãe novamente sumiu e não deixou notícias!!-Helaena afirma. Respiro fundo e assentiu. Saio dos meus aposentos ao lado de Helaena e adentro o salão principal,encontrando não só Baela e Jace. Mas também:Bjorn,Ragnar,Lagertha,As filhas de Lagertha e Daemira. Ambos estavam discutindo entre si,contra os lordes.
-Silêncio!!-Ordenei,todos me olharam e logo ficaram em silêncio.
(Eita como ela bota ordem gente).-Princesa... eu tenho notícias sobre os verdes!!-Baela exclamou. Eu assenti e me juntei a mesa.-O exército de Sir Criston Cole esta usando a cobertura das árvores,para em cobrir seus movimentos! E agora só viaja a noite para confundir nossos dragões!!
-Qual é o destino do Cole?-Eu pergunto.
-É difícil dizer,mas avia sinais de im exército acaminho do noroeste! Acredito!!-Baela informa a irmã mais velha. Eu assentiu,logo Daemira se aproxima de mim com uma jarra,mas eu nego com a cabeça.
-Ela acredita...-Sir Alfred diz.-Deveriam ter os queimado quando teve a chance!!-Alfred afirma.
-Talvez o senhor possa,Sir Alfred... quando vê-los em seu dragão!!-Alyssane debocha. Daemira coloca a jarra na mesa e abaixa a cabeça,querendo rir.
-Nós sabemos de tudo isso,graças aos esforços de Baela!!-Eu afirmo. Jace se aproxima de mim,olho para o mesmo e assentiu.
-E o que sabemos,minha princesa? Sabemos pouco... e cada vez menos!!-Um dos lordes afirma. Eu o encaro e logo o mesmo abaixa a cabeça.
-Sabemos que o Cole tem um exército que está ficando cada vez mais forte,isso é um progresso!!-Ragnar defende a minha afirmação.
-Será que o Daemon consegue formar o dele a tempo?-Outro lorde pergunta.-Se bem conheço Riverlands,ele terá mais complicações pela frente.
-Alguma notícia... do seu pai?-Ragnar pergunta,olhando para mim. Eu respiro fundo e nego.
-Não...-Eu confesso.
-Enviamos corvos para Harrenhal em busca de notícias sobre o progresso de Daemon com os lordes de Riverlands... nenhum deles retornou ainda!!-O mestre disse. Abaixei minha cabeça negando,sabendo sobre a raiva de meu pai.
-Exato! Um exército inimigo crescendo em contingente marcha para algum lugar,nas vastidões das terras da coroa! Poderíamos agir se tivesse nosso próprio exército,ou alguém aqui para liderar!!-Alfred cutuca. Respiro fundo,tentando manter a calma,antes de queimar Alfred.
-Cuidado com o que diz,Sir Alfred!!-Jacaerys diz.
-Estou mentindo,meu príncipe? Este concelho está a deriva!!-Alfred retruca.
-Estou fazendo o que posso para guia-los,Sir Alfred...-Rhaenys afirma.
-Por que sua voz tem que ser mais alta do que a nossa princesa? A Rainha não a nomeou como mão!!-Alfred se levanta. Dou um tapa na mesa e olho para Alfred.
-Minha mãe,A Rainha Rhaenyra Targaryen,Legítima do Trono de Ferro,nomeou Rhaenys Targaryen como sua mão,Sir Alfred. Se você ousar mais alguma vez questionar as decisões de minha mãe,A Rainha... eu mesma farei a questão de queimar você vivo e deixar seu corpo carbonizado... e acredito,estou prestes a fazer isto!!-Eu afirmo. Alfred abaixa a cabeça e se senta novamente.-Por favor,retiresse...
-O que?-Alfred perguntou incrédulo.
-Saia desta sala!!-Reforcei. Alfred com muita dificuldade,se retirou do salão.-Mas alguém?-Eu olhei para todos na mesa.-Ótimo...-Eu disse,ao ver que todos no mesmo instante ficaram quietos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢
Historical Fiction▪︎°✧E se a Princesa Rhaenyra tivesse uma filha mais velha como seria? Alirhany Targaryen,a filha mais velha e a primeira filha de Rhaenyra Targaryen e de Daemon Targaryen. Uma garota alegre e sorridente com os conhecidos e amigos,mas com os de fora...