-DRAGÃO!!-Os guerreiros dos Verdes berraram. Rhaenys olhou para trás e viu mais três dragões chegando. E um deles era mais um dos conquistadores. Catastrophe.
-Ataque,Meleys...-Rhaenys ordenou,Meleys mudou a rota e virou,vendo os quatro dragões se aproximarem. A mesma olhou para baixo e para cima,a procura de Vhagar,quando é surpreendida com a mesma vindo de boca aberta em sua direção. Mas um vulto passou em sua frente um enorme estrondo fez Meleys e Rhaenys se afastar de Vhagar. O enorme dragão negro de olhos verdes penetrantes,avia ido de encontro com Vhagar.
-CAOLHO DOS INFERNOS,EU VOU MATAR VOCÊ!!-Rhaenys escutou a voz da neta mais velha soar perante seus ouvidos. A mesma olhou para trás e viu Cannibal se agarrar a Vhagar. Uma chuva forte começou a cair,enquanto o fogo azul de Sapphire parava sobre a dragão Saara.
-QUEM VOCÊ PENSA QUE É,SUA BASTARDA IMUNDA?!-Aemond berrou de volta para Alirhany. A garota riu alegremente,por finalmente ter a chance de vingar seu irmão.
-EU VOU ARRANCAR ESSE SEU OUTRO OLHO E ENVIAR DE PRESENTE PARA RIHANNA E PARA SEUS BASTARDINHOS!!-Alirhany disse rindo.-DRACARYS!!-Ordenou. Assim que a ordem foi dada,Cannibal começou a atear fogo na dragão e no montador. Cannibal agarrou a pata traseira de Vhagar e com a outra pata livre,usou para deixar mais rasgado o peitoral de Vhagar... já que Meleys avia o feito antes.
Bloodfire com suas chamar vermelhas escarlate,começou a atear fogo nas tropas de Criston... o deixando desesperado.
Aemerys e Sapphire estavam em um pé de guerra com Saara e Hvitserk. Ambas as duas dragões estavam saindo feridas daquela luta. Mas Aemerys colocou em sua cabeça que sairia daquele local viva e vitoriosa. Até que outro dragão chega e agarra a cauda da dragão azul. Sunfyre,estava muito machucado. Mas Meleys apareceu e puxou o dragão para longe.
Lady e Catastrophe tentavam acertar o montador um do outro. Até que Daemira tomou coragem e fechou suas asas,e começou a rasgar as asas de Catastrophe,de ponta cabeça.
-MORRE LOGO,VERME!!-Daemira berrou e Ivar riu.(O amor e ódio entre eles eh lindo) Catastrophe arranhou o peitoral da dragão que foi lançada longe,mas voltou como um furacão. Lady com sua garra em sua asa,acertou o olho de Catastrophe,fazendo o dragão rugir e morder a pata da dragão rosa.-LADY!!-Daemira puxou a corda para tenta tirar a pata da dragão da boca de Catastrophe,mas sem sucesso. Dando início a dor da dragão e arrancando a pata da dragão rosada.
Enquanto isso,Vhagar e Cannibal se matavam. Cannibal rasgou a lateral do corpo da dragão verde,fazendo com que o sangue fosse em Alirhany. A mesma limpou a boca e quase caiu do dragão,já que a mesma não usava cela. Aemond riu da quase queda de Alirhany e a mesma se irritou mais ainda.
-SEU MAIOR ERRO FOI TER MATADO MEU IRMÃO,BASTARDO VERDE!!-Alirhany afirmou.
-MEU MAIOR PRAZER... FOI TER ASSASSINADO AQUELE BASTARDO ROUBADOR DE OLHOS!!-Aemond retrucou. Cannibal agarrou o pescoço de Vhagar. Enquanto Vhagar,agarrou uma das asas do dragão negro,que rugiu em dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢
Historical Fiction▪︎°✧E se a Princesa Rhaenyra tivesse uma filha mais velha como seria? Alirhany Targaryen,a filha mais velha e a primeira filha de Rhaenyra Targaryen e de Daemon Targaryen. Uma garota alegre e sorridente com os conhecidos e amigos,mas com os de fora...