|⋆13⋆|

225 15 0
                                    

Fico ao lado de jacerys e lucerys enquanto alirhany ia para o lado de sua mãe e de seu pai. A mesma abraça sua mãe que a abraça de volta e enterra seu rosto sob o peito de sua mãe.

-Dracarys...-Diz alirhany e Cannibal abaixa a cabeça e fica perto de visenya II e a chacoalha.-Cannibal...-Diz alirhany olhando para seu dragão que fecha os olhos.-Dracarys...-Diz alirhany e Cannibal queima sua irmã mais nova.

-Sinto a dor dela daqui...-Diz daemira chegando perto de mim e eu abaixo a cabeça e olho para o chão,helaena fica perto de sua irmã e daemira a abraça.

-Eles mataram mamãe... eles mataram a visenya...-Diz alirhany chorando,sua mãe passa a mão em seu cabelo e beija sua testa. Seu pai a olho e da lhe beija no topo de sua cabeça e abraça sua esposa e sua filha.

-Eles vão pagar aly...-Diz daemon e alirhany continua olhando para sua irmã. Vejo sor Erryk passar por nós e ir em direção a rhaenyra e tirar sua armadura.

-Eu vim em paz irmãos...-Diz Sor Erryk. Erryk tira a coroa do Rei Jaehaerys de sua bolsa,alirhany olha para trás e vê a coroa de sua mãe nas mãos de Erryk.-Eu juro proteger a rainha,com todas as minhas forças e dar meu sangue pelo dela. Não tomarei nenhuma nenhuma esposas,não possuirei nenhuma terra,não serei pai de nenhum filho,guardarei seus segredos,obedecerei seus comandos,andarei ao seu lado e defenderei seu nome e sua honrra!!-Diz sor Erryk.

Alirhany's Pov...

Meu pai se vira para mim e para minha mãe e vem em nossa direção,e coloca sobre sua cabeça a coroa do Velho Rei Jaehaerys I Tagaryen,O Rei Sábio. Olho para o minha mãe e sorrio para a mesma e me ajoelho perante a minha rainha.

-Minha rainha...-Diz meu pai se abaixando para minha mãe.

-VIVA A RAINHA RHAENYRA!!-Diz bjorn e todos se ajoelham perante minha mãe menos rhaenys que mantém-se em pé,mais dá um sorriso pequeno para minha mãe.

[...]

-Rainha Rhaenyra Targaryen,Primeira de Seu nome,Rainha dos Ândalos dos Rhoinares e dos Primeiros Homens,Senhora dos Sete Reinos e Protetora do Reino...-Diz meu pai e todos abaixam suas cabeças para minha mãe quando eu e ela entramos rodeadas de guardas.-E sua filha a Princesa Alirhany Targaryen,Primeira de Seu Nome,Princesa de DragonStone,Deleito do Reino,A Targaryen de Prata...

-Vinho minha rainha... e minha irmã-Diz rhaena oferecendo vinho a nós duas.

-Obrigado rhaena,mais não quero-Digo sorrindo para minha irmã que assentia com a cabeça e coloca a taça no lugar e da a outra para minha mãe. Minha mãe a chama com a cabeça e chama baela também que ficam ao nosso lado,minha mãe olha para daemira e helaena e sorri e ambas se levantam e vem ao nosso lado,daemira ficou ao lado de baela,helaena ficou ao lado de rhaena e eu e minha mãe ficamos no meio.

-Como esta nosso poder?-Diz minha mãe.

-30 cavaleiros 100 besteiros e 300 homens de armas! DragonStone é fácil de proteger mais com um instrumento de conquista,nosso exercito deixa a desejar. Contatei meus leais homens da patrulha da cidade,terei algum apoio mais não posso falar de números.-Diz meu pai e eu cruzo os braços e Largetha se junta a mesa ao lado de Sor Erryk.

-Já recebe-mos algumas declarações de algumas casas,mais não de todas.-Diz um lorde.

-Ragnar tem que ser contatado minha rainha. Ele não esta ciente da traição dos verdes. Precisa-mos avisa-lo imediatamente...-Diz Largetha se apoiando na mesa e olhando para minha mãe.-Ragnar jurou lealdade a vossa majestade e ao antigo Rei Viserys. Creio que ele jamais quebrará esta corrente de lealdade,pois ele não é cruel e nem louco.

-E enquanto a seus filhos?? Eles apoiam super aegon II,assim como sua esposa aslaug.-Digo olhando para Largetha.

-Os filhos de ragnar,podem ser facilmente derrotados,princesa...-Diz Largetha e eu assentiu com a cabeça. Olho para meu pai e suspiro.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora