Entro em meus aposentos e lá eu me sento cheio de ódio relembrando das palavras de sigurd. Fecho minha mão com força tentando não estourar de ódio.
-Bjorn?-Diz minha mãe entrando em meus aposentos.
-Mãe?-Digo olhando para minha mãe que estava na porta de meus aposentos.
-Alirhany quer falar com você-Diz minha mãe e eu assentiu com a cabeça. Minha mãe sai da porta e alirhany entra.
-Vi que você ficou com raiva do seu irmão por mim... não precisa ter-Diz alirhany se sentando ao meu lado. Eu a olho e vejo que a mesma está a olhando para qualquer canto do quarto.
-Ele te chamou de puta e você não faz nada?-Digo e a mesma bate seus olhos nos meus.
-Não... por que eu sei que ele não é nada perto de mim-Diz alirhany e eu sorrio e abaixo a cabeça negando.
-Você realmente não se importa nem um pouco com o que eles falam de você não?-Digo e a mesma pega minha cabeça e a levanta.
-Não,e você deveria fazer o mesmo-Diz alirhany e eu olho no fundo de seus olhos e a mesma no fundo do meu. Ficamos nos encarando ali por um longo nove segundos até a mesma quebrar esse olhar olhando para minha boca e aproximando mais seu rosto do meu. Aproximo o meu rosto do dela e olho para seus lábios e depois para seus olhos,a mesma assentia com a cabeça e eu lhe dou um beijo. Peço passagem para a língua e a mesma deixa. Somos separados pela falta de ar e eu a olho. Alirhany sobe em meu colo e eu coloco minhas mãos sobre sua cintura e nos voltamos a nos beijar. Eu começo a tirar o vestido de alirhany e a mesma começa a tirar minhas vestimentas deixando ambos os dois nus. Pego alirhany no colo e a deito na cama admirando cara centímetro de seu corpo,era tão belo quanto o de torvi... alirhany chega perto de meu ouvido e eu a olho pelo canto de meus olhos.-Para de me admirar... e me fode logo.-Alirhany diz como um sussurro e eu sorrio. Atendo o pedido de alirhany e seguro em sua cintura e penetro na mesma fazendo com que alirhany deixe um gemido alto escapar,a mesma morde o lábio e eu vou mais fundo com delicadeza para não a machucar. Alirhany soltava gemidos manhosos em meu ouvido,isso me deixava louco para fude-la com mais força e mais rapidez. Eu e a mesma trocamos de posição e eu que estava submisso a alirhany agora,a mesma começa a cavalgar lentamente e então eu pego em sua cintura a fazendo cavalgar mais rápido. Alirhany agora mudou o ritmo de gemidos,agora eram altos e manhosos. Aperto os seios da mesma e finalmente temos nosso orgamos pela terceira vez.
-Não me parece que você é virgem.-Digo e a mesma se joga ao meu lado.
-Até eu fiquei surpresa do quão boa eu sou...-Diz alirhany e eu rio,a mesma se levanta e coloca sua roupa de volta e eu fico sem entender.
-Onde você vai?-Digo e a mesma me olha.
-Pro meu quarto... preciso tomar um banho.-Diz alirhany e a mesma sai me deixando ali querendo-a mais e mais.
Alirhany's Pov...
Eu sai totalmente desorientada,eu não conseguia falar nada,eu não sabia o que fazer... mais confesso que foi muito bom. Volto para meu antigo aposentos e lá eu encontro daemira sentada em minha cama.
-Olá sobrinha querida...-Diz Ubbe se levantando e vindo em minha direção.
-Ubbe...-Digo a olhando no fundo dos olhos.
-Quanto tempo...-Diz ubbe e eu reviro os olhos.
-Você me viu quando eu cheguei...-Digo e ubbe sorri para mim.
-Eu não quero ter intrigas com a minha doce prima... então para fazer-mos as pazes quero que você venha ao fosso,eu meus irmãos e os meus irmãos iram também. Mas vá sem Cannibal,esta bem?-Diz ubbe e eu forjo um sorriso,já sabendo o que eles estavam tramando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢
Historical Fiction▪︎°✧E se a Princesa Rhaenyra tivesse uma filha mais velha como seria? Alirhany Targaryen,a filha mais velha e a primeira filha de Rhaenyra Targaryen e de Daemon Targaryen. Uma garota alegre e sorridente com os conhecidos e amigos,mas com os de fora...