|⋆15⋆|

261 14 0
                                    

(Vai começar a parte em que eu mais odeio... então tchau ai pra vcs e... a concelho a pagar um terapeuta😊)

Chega-mos finalmente em Kattegat e meu dragão não parava quieto,e ele sempre fica assim quando alguém que amo se machuca(eita mona mal sabe). Pouso na frente da casa de meu tio e BloodFire sempre ao meu lado,já que seu irmão não cabia na grande cidade de Kattegat.

-Vejam só se não são minha filha e minhas sobrinhas-Diz meu tio abraçando sua filha e depois me abraçando e abraçando daemira também.

-Pai...-Diz alyssane olhando para seus meios-irmãos totalmente inojada.-Aegon II Targaryen usurpou o trono de rhaenyra...-Diz alyssane e meu tio cospe seu vinho.

-Aegon fez o que?-Diz meu tio.

-Aegon usurpou o trono de minha irmã... ela está com o apoio de algumas casas,mais ela precisa de apoio de vossa casa tio.-Daemira diz e nosso tio abaixa a cabeça.

-Sinto muito,daemira... mais não podemos fazer nada a respeito. Nós iremos apoiar-Aslaug é interrompida por meu tio.

-Seu pai... ele fez alguma coisa já alirhany?-Diz meu tio e eu dou um passo a frente.

-Não... mais já mandou corvos para algumas casas,e meus irmãos estão indo para outras.-Digo e meu tio assentia.

-Irei voltar para DragonStone hoje mesmo... e aegon II pagará por ter feito tal traição!!-Meu tio disse e eu levanto minha cabeça e assentiu.

-Bom... que você fique com os pretos ragnar... eu vou ficar com os verdes!! Eu e meus filhos.-Diz aslaug se levantando e saindo da sala do Trono de Ossos. Ivar olha para daemira e respira fundo.

-Ivar... vai mesmo ficar do lado de um usurpador?-Diz daemira e ivar se levanta e vai atrás de sua mãe.

Bjorn's Pov...

Eu não estava com um precentimento bom sobre lucerys,eu sabia que alguma coisa daria errado ali. Todos estavam agitados e sabiam do perigo que seria para ambos que sairam,mais ninguém estava realmente preocupado,apenas por eles terem dragões.
Vou para o lado de rhaenyra e a mesma me olha.

-Minha rainha deixe-me ir atrás de lucerys...-Digo e rhaneyra respira fundo.

-Por que bjorn?-Diz rhaneyra.

-Não estou com um pressentimento bom sobre ele ter ido sozinho...-Digo e rhaenyra me olha e abaixa a cabeça.

-Bjorn ele ficará bem... não se preocupe-Diz rhaenyra e eu engulo a seco e saio da sala,coloco minha roupa de montaria e saio em disparada atrás de Verminthor no fosso dos dragões. Entro no fosso com uma tocha e a coloco no chão e assobio para Verminthor que da um grunido para mim e solta seu fogo iluminando-o. Verminthor aproxima seu rosto do meu corpo e eu lhe faço carinho.

-Não quero que nada de mal aconteça a lucerys... vamos acompanha-lo,garotão...-Digo e Verminthor ruge para mim. Subo em Verminthor e saio do fosso e vou em direção ao penhasco que avia a minha frente,olho para trás e vejo guardas correndo em minha direção então Verminthor se joga do penhasco e voa na direção de lucerys.

[...]

Avia começado a chover e eu não enchergava nada. Vejo Arrax na frente de Storm's End e pouso com Verminthor ao seu lado. Paço a mão em Arrax e olho para os guardas a minha frente.

-Eu estou de acompanhante a Lucerys Velaryon-Digo e os guardas assentiam com a cabeça e me levam até lucerys que estava com sua mão em sua espada e aemond estava sem seu tapa olho.-Lucerys!!-Digo e o mesmo me olha e aemond me olha também.

-Olha só,o Príncipe de Kattegat,Herdeiro do Trono de Ossos esta aqui conosco-Diz o lorde borros.

-Vim acompanhar o Príncipe lucerys.-Digo e o mesmo assentia com a cabeça.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora