|⋆25⋆|

77 7 5
                                    

O céu escuro pelos ventos cobriam Porto de Gralhas,a cabeça de Meleys avia sido levada sem que Alirhany percebesse. Ela estava em pânico quando viu o corpo da mãe de seu dragão mais novo,sem a cabeça. Ela não permitiu que nenhum outro dragão retirasse sua carcaça. Ela mesma retirou.

Os guerreiros de Ragnar conseguiram achar Daemira,desmaiada sobre o corpo morto de Lady e a retiraram de lá. Enquanto as frotas de Ragnar chegaram perto da terra,conseguiram ver Ubbe tentando fugir,com alguns ferimentos é claro. Mas o dragão mesmo já estava sem vida... após ter a cabeça arrancada por Cannibal. Já a cabeça de Hvitserk,foi mandada para DragonStone,juntamente com a cabeça de Vhagar e Alexandrax. Nenhum guerreiro conseguiu se aproximar do corpo de Sunfyre,pois ele avia sido carregado pelo grande Catastrophe,que fugiu da briga.

Ainda em sua barraca,Alirhany escreveu uma carta para Corlys,pedindo perdão por sua negligência com a avó e se culpado por tal ato. Ela não saia da barraca fazia algum tempo. Alirhany estava pensando em como mataria Aemond,que foi preso e mantido em cativeiro. Tal como faria com Ubbe.

-Princesa...-Sir Erryk apareceu.-Um desconhecido emcapuzado deseja falar com vossa alteza...

-Deixe-o entrar!!-Alirhany se levantou da cadeira,e viu Harwin entrar na barraca.-Minha avó morreu,Harwin...

-Sinto muito pela sua perda,querida...-Alirhany recebeu um breve abraço do mesmo. Logo Harwin colocou sua mão sobre a bochecha de Alirhany.-Você tem que ser forte o suficiente para vingar a sua avó e seu irmão,e dar uma morte dolorosa para Aemond!!-Harwin afirmou. Alirhany assentiu e olhou para sua espada,que estava suja com o sangue de Vhagar. Nem um banho a mesma avia tomado,avia apenas limpado o rosto.

A platinada pegou sua espada e saiu da barraca,logo sendo acompanha por Sir Erryk e Bjorn.

-A cabeça de Hvitserk?-Perguntou Alirhany.

-Enviada a DragonStone,junto da cabeça de Vhagar e Alexandrax!!-Erryk afirmou.

-E a de Saara?-A mesma parou e olhou para Erryk.

-Arrancada de seu corpo e engolida pelo vosso dragão!!-Erryk afirmou. Alirhany assentiu e olhou para Bjorn.

-Aemerys e Daemira?-Voltou a andar.

-Prontas para a execução de Aemond...-Bjorn afirma. Alirhany assentia e logo sobe em uma pedra. Seus dragão pousam logo atrás e em seguida Verminthor e Sapphire.-TRAGAM O TRAIDOR E ASSASSINO DE PARENTES,AEMOND TARGARYEN!!-Bjorn ordenou. Logo os guerreiros do mesmo,apareceram com Aemond. O fazendo se ajoelhar perante Alirhany.

-Bastardinha... cadê a Vhagar?-Aemond perguntou.

-Se preocupa mais com aquela puta velha do que com si mesmo? Devo admitir que isso não é para qualquer um...-Alirhany sorri de canto.

-Escondendo suas lágrimas através de seus sorrisos provocativos... devo admitir que é uma boa atuação...-Aemond provocou de volta. Alirhany retirou seu sorriso e abaixou a cabeça.

-Você matou um inocente e seu parente,depois matou Rhaenys... sua parente também. Você realmente merece a porra do título de Assassino de Parentes!!-Alirhany afirma.

-Não foi eu quem assassinou uma criança de seis anos.-Aemond provoca.

-Exato... também não foi você quem matou três dragões e matou um bastardo,filho de dois bastardos!!-Alirhany cruzou os braços e sorrio. Aemond retirou seu sorriso sacana do rosto e Alirhany olhou para Daemira que estava abatida com a perda do dragão.-Algo a dizer Daemira?-Alirhany perguntou. Daemira a olhou e assentiu,logo indo na direção de Aemond e olhando para o irmão mais novo.

-Eu juro pelos deuses antigos e novos,que vou aniquilar cada bastardo seu daquela maldita cidade e farei questão de colocar a mamãe e a Rihanna em bordéis para serem tratadas da maneira correta!!-Daemira da um tapa no rosto de Aemond.-Bastardo imundo. Filho de uma verdadeira prostituta verde!!-A mesma deu as costas a Aemond,que a olhou incrédulo.

-Tragam Ubbe...-Bjorn ordenou. Alirhany o olhou e arqueou a sobrancelha. Ubbe foi trazido para Alirhany e logo foi colocado de joelhos ao lado de Aemond.-Escolha Ubbe... morrer queimado...-Verminthor rugiu.-Ou honrar a verdadeira e única Rainha Legítima?-Bjorn perguntou. Ubbe olhou para Aemond,que o encarou firmemente,negando.

-Não se entregue a rainha dos bastardos!!-Aemond ordenou. Ubbe riu e olhou para Alirhany. O mesmo abaixou a cabeça e respirou fundo.

-Eu,Ubbe Lothbrok... afirmo minha lealdade a Rainha verdadeira e única Legítima,dos Sete Reinos! Eu colocarei minha mão no fogo se for possível,para proteger a Rainha Legítima dos Sete Reinos!!-Ubbe afirma. Aemond o olhou indignado e logo as cordas de Ubbe foram cortadas,o mesmo permaneceu na mesma posição.

-Levante-se Ubbe da Casa Lothbrok...-Alirhany ordenou. Ubbe assentiu e se levantou,ainda com as mãos para trás e com a cabeça erguida.-Esta livre para servir a Rhaenyra. Se tentar qualquer coisa contra sua rainha... serei forçada a lhe matar da pior forma possível...-Alirhany afirma.

-Sem um dragão ele não é nada...-Bjorn sussurra no ouvido de Alirhany.

-Sem um dragão ou com dragão,Ubbe é um ótimo guerreiro Bjorn!!-Alirhany o olhou. Logo voltando sua atenção para Aemond que estava indignado com Ubbe. O loiro avia ido em direção a Aemerys,que o aceitou de bom grado ao seu lado.-O que acha que eu devo fazer com você Aemond?-Alirhany perguntou.-Arrancar essa pedra do seu olho,queimar você vivo? Ou falar para Cannibal de comer?-Alirhany deu ideias a si mesma.

-Arranque o olho de Aemond e corte seu pau fora e depois arranque sua cabeça...-Ubbe sugere. Alirhany o olha e sorri.

-Obrigado pela sugestão...-Alirhany afirma. A mesma retira DragonSword da bainha e anda em direção a Aemond.-A morte... é boa demais para você. Mas se eu manter um verme como você vivo,não conseguirei andar pela terra e saber que não matei Aemond Targaryen,Assassino de meu irmão...-Alirhany sussurra. Logo atravessando a espada sobre o olho de Aemond,que berrou ao sentir sua safira,ser forçada a sair de seu olho. Alirhany girou a espada no olho do mesmo e retirou com tamanha brutalidade sua espada e encarou Aemond que berrava em dor.

-Você... você é um dêmonio...-Aemond sussurrou sem forças.

-Sim... sim eu sou Aemond. O dêmonio que irá assombrar não só você quando nós dois formos para o inferno. Mas também serei o dêmonio que irá assombrar seus filhos e sua amante e de brinde,sua mãe!!-Alirhany sussurrou no ouvido de Aemond,logo se afastando do mesmo.-Torturem até a morte. Façam o que quiserem!!-Alirhany afirmou. Logo todos os homens com sangue nos olhos correram até Aemond e começaram a arrancar todos os seus membros de seu corpo. Aemond morreu agonizando e se perdoando por falhado em sua promessa aos deuses e a Rihanna,de não ter matado Alirhany e Cannibal.

(me digam oq acharam do cap nos comentários pfvr! Não to muito confiante com ele)


𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora