|⋆28⋆|

67 4 0
                                    

-Rainha Rihanna...-Um dos servos se aproximou de Rihanna que permanecia ao lado de Aegon.

-Diga!!-Ordenou.

-O acampamento de Porto de Gralhas está se desfazendo,acredito fielmente que Alirhany está se retirando!!-Rihanna o olhou e beijou a testa do marido.

-Alicent?-Perguntou.

-Não sabemos,Vossa Graça!!-Respondeu o servo. Rihanna assentiu e saiu andando pelos corredores.

-Ivar,Aslaug,Rollo e Sigurd... onde estão?-Rihanna pergunta.

-Todos estão a espera de Vossa Majestade na sala do Pequeno Conselho.-Respondeu. Rihanna caminhou vagarosamente pelos corredores de Red-Keep. A morena estava tão irritada quanto qualquer um daquele local. Na cabeça de Rihanna,Alirhany e Daemon,tiraram tudo o que ela mais amava. Desde o seu primogênito,até seu amante e marido. Tudo aos olhos de Rihanna estava desmoronando. Mas ela estava planejando atacar Pedra do Dragão sem que Alirhany esteja por perto. Era um plano arriscado,mas ela queria vingança por todos que perdeu.

Enquanto isso em Porto de Gralhas,Alirhany residia em uma tenda no meio de todas as tendas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso em Porto de Gralhas,Alirhany residia em uma tenda no meio de todas as tendas. Ela e o exército de seu tio,ficaram lá por seis dias. E nesses seis dias,o conselho Preto de Alirhany,estavam planejando novos montadores para os dez dragões da Noruega,que residiam em Kattegat e Midgard.

-Tudo está pronto para nós partirmos,Majestade!!-Harwin afirmou. Desde que perdeu a avó,Alirhany tem tido apoio do antigo amante de sua mãe. E mantendo sempre seu irmão mais novo,Jacaerys Velaryon,atualizado de suas ações.

-Mande esta carta para Jace... diga a ele que estou partindo para a Noruega e não faço a mínima ideia de quando vou voltar!!-Alirhany afirma. Harwin assentia e pega a carta,se retirando da tenda de Alirhany. Logo em seguida a platinada coloca suas luvas e amarra o cadarso de sua bota. Em falar em botas,Alirhany vestia um vestido preto com tecidos azuis por de baixo dele,onde ia até o joelho,já por de baixo só vestido tinha uma calça e uma bota preta. A mesma estava com seu cabelo preso em uma trança longa e duas tranças na raiz dando uma volta em seu cabelo.

A mesma se retira da tenda e some em seu cavalo. Logo dando de cara com Daemira.

-Ainda se acostumando ficar sem cavalo?-Alirhany perguntou. Daemira revirou os olhos e subiu no cavalo.

-Não é só a Daemira...-Ubbe se aproximou montado em outro garanhão.-Já que uma garota de cabelos platinados literalmente arracou a cabeça do meu.

-Estávamos em uma luta. Tudo valia naquele momento,Ubbe... acredito que guarde rancor de mim,sabe... por eu ter arrancado a cabeça do seu dragão.-Alirhany sorriu meio desajeitado. Ubbe riu e negou.

-Você tem razão,estávamos em uma luta. Tudo valia naquele momento.-Ubbe puxou as rédeas de seu cavalo e deu as costas para ambas as mulheres.

-Vamos?!-Bjorn apareceu na frente de seu irmão mais novo. Ubbe bufou e olhou para o irmão.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora