|⋆08⋆|

291 16 0
                                    

-PRINCESA RHAENYRA TARGARYEN...-Diz o guarda falando os Títulos de rhaenyra. Olho para alirhany que estava olhando em volta relembrando tudo o que a mesma perdeu.

-Não mudou nada...-Diz alirhany e eu a olho e sorrio.

-Pelo visto não mesmo-Digo e alirhany sorri para mim e entra com sua mãe seu pai e daemira.

Alirhany's Pov...

Eu não reconhecia mais a Fortaleza-Vemelha,não era mais a mesma. Eu avia seguido minha mãe e meu pai para rever novamente meu avô. Entramos em seus aposentos e o mapa de King's Landing que ele sempre admirou e mostrou a mim estava todo empuerado,sem estava seu quarto...

-Vovô?-Digo indo até o mesmo passando por minha mãe e me sentando ao lado de meu avô.

-Alicent?-Diz meu avô e eu abaixo a cabeça.-Alirhany...

-Sou eu,vovô...-Digo sorrindo para o mesmo que coloco sua mão sobre minha bochecha e sorri para mim.

-Quanto tempo,minha chaminha...-Diz meu avô e eu sorrio para o mesmo e derramo uma lágrima. Meu avô sempre me chamou de chaminha,por conta do meu excesso de raiva e também por que eu nasci na casa do dragão é claro.

-Pai?-Diz minha mãe ficando em pé ao meu lado e meu pai coloca sua mão sobre meu ombro e eu me levanto. Saio dos aposentos de meu avô com lágrimas nos olhos e abaixo minha cabeça e cruzo meus braços e olho para cima,daemira vem atrás de mim e se senta no chão comigo e me abraça.

-Esta tudo bem princesa?-Diz uma voz familiar mais não lembrava muito,olho para o lado e vejo helaena com cara de preocupação. Daemira olha para a mesma e sorri.

-Tia?-Digo não a reconhecendo.

-Pelo visto até as carrancudas com casca grossa igual a sua choram...-Diz helaena sorrindo para mim e nós três rimos.

-Me ofendeu...-Digo rindo e a mesma ri junto de mim.

-Como esta meu pai?-Diz helaena olhando para baixo e depois para mim.

-Ele pelo visto esta super mal...-Digo e a mesma se senta ao meu lado no chão.

-Oro todos os dias para os Deuses não levarem meu pai,mais não esta adiantando muito...-Diz helaena e eu coloco minha mão sobre seu ombro e me levanto.

-Quero ver como seus irmãos estão... me mostre onde eles estão-Digo estendendo a mão para helaena com um sorriso gigantesco no rosto. Daemira se levanta e estende a mão para helaena também e a mesma sorri.

-Vem lena.-Diz daemira e helaena sorri e pega em nossas mãos.

-Vamos...-Diz helaena se levantando e puxando eu e daemira para a área de treinamento.

Onde eu encontrava os olhares das pessoas em meus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Onde eu encontrava os olhares das pessoas em meus irmãos. Sinto meu sangue ferver em ver que luke estava desconfortavél com aqueles olhares então solto a mão de helaena e vou na direção de luke e o viro para mim.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora