|⋆20⋆|

67 2 1
                                    

-A Rainha Rihanna,meu Rei!!-Rihanna entrou pelas portas do grande conselho enfurecida. A mesma pegou uma bola e a colocou sobre seu apoio e se sentou.

-Eu quero vingança!!-Rihanna olhou para seu marido.-Alirhany,assassinou meu filho e colocou a cabeça dele em uma estaca em DragonStone.

-A morte de Lucerys Velaryon,levou a morte de seu filho,minha rainha!!-Aslaug exclamou.

-FODASSE AQUELE BASTARDO DE MERDA!!-Rihanna elevou sua voz.-O MEU FILHO! O MEU MAEGOR II FOI MORTO NA MINHA FRENTE E EU NÃO PUDE FAZER NADA!!-Rihanna bate a palma da mão na mesa e se levanta.

-Rihanna,peço gentilmente que mantenha sua calma... perder a cabeça agora,não trará bons pensamentos...-Alicent acalmou sua nora. Rihanna se sentou e colocou a mão sobre os seios.

-Tanto a ascensão ao trono de Aegon,quanto a morte de Lucerys e Maegor,vão avançar a guerra.-Ivar respirou fundo.-A guerra agora,é inevitavel.

-Alguma notícia sobre DragonStone?-Criston,nova mão de Aegon,perguntou.

-Nenhuma,meu lorde. Como eu disse antes,meu mensageiro foi descoberto e torturado brutalmente até a morte. Tudo o que sei até agora,é que os Blackwood e o Bracken lutaram... foram perdas fatais para ambos os lados!!-Aslaug disse.

-Riverlands,é a chave para a guerra!!-Rollo se opos.

-Ah caro tio,resolveu sair de seu luto pela sua esposa e finalmente se opor no conselho?-Ivar provocou. Rollo o olhou e respirou fundo,mantendo o controle da raiva.

-Harrenhal é a chave Riverlangs. Eu e Criston iremos até lá com os que conseguimos reunir. Homens que Criston conhece,que treinou!!-Rollo completa.

-Precisa de tempo para convocá-los e desafiar Riverlands...-Aslaug se encostou no assento e ficou desajeitada.

-A velocidade é a nossa aliada!!-Rollo a olhou.-Vou trazer as terras da coroa que apoiaram Rhaenyra,para o nosso lado. Vamos somar nosso exército ao deles,e iremos para o Oeste!!-Ubbe deu uma risada nasal.-Algum problema,príncipe Ubbe?

-Você é um tolo,tio! Aqueles que apoiam Rhaenyra,nunca iram se render ao nosso lado. Até porquê,eles tem um dragão extremamente canibal. Ah esqueci,esse é o nome do dragão da Alirhany... o dragão que literalmente não come só ovelhas e alguns outros animais... ele come DRAGÕES e se depender,humanos!!-Ubbe diz o óbvio.

-Que se foda aquela puta mimada! Alirhany é só mais uma que não coloca medo em ninguém!!-Ivar olha para o irmão.

-Por que não a desafia então,irmão?-Sigurd pergunta.-Já que ela é só uma puta mimada,que não coloca medo em ninguém...-Sigurd provoca.

-Chega! Vocês três! De que lado vocês estão,Sigurd e Ubbe? Estão do lado da assassina de crianças? Da assassina do filho da rainha e do rei?-Aslaug encarou seus dois filhos.

-Só estamos expondo o óbvio,mãe! Tanto Alirhany,quanto Cannibal já estiveram em uma guerra...-Ubbe diz.

-Uma meia guerra... aquela garota não fez nada além de sair queimando tudo que via pela frente... não sabia nem diferenciar os amigos dos inimigos!!-Hvitserk exclama.

-Hvitserk tem razão... ela não fez nada além de ficar em cima de um dragão e gritar Dracarys pra lá,Dracarys pra cá...-Rollo concorda com o sobrinho.

(o nome da alirhany tá mais rodado do que rola na boca de puta em vey)

-Então será isso! Rollo,Éos e eu iremos para Riverlands... não há nada a temer!!-Criston corta todos,encerrando a discussão que iria começar entre eles.

 não há nada a temer!!-Criston corta todos,encerrando a discussão que iria começar entre eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora