-Aemond agravou a guerra... e isso trará problemas para nosso lado!!-Ubbe afirma. Aemond o encara e respira fundo.
-Por favor príncipe Ubbe... mantenha-se calmo. Por enquanto os pretos não agiram...-Otto exclama.
-Sim eles não agiram. Provavelmente porque a melhor montadora deles deve estar em luto pela morte do irmão!!-Sigurd também olha para Aemond.
-Eu não sou o único culpado nesta mesa!!-Aemond afirma.
-Sim!! Pode ter a certeza de que você é!!-Ubbe exclama.
-Chega Ubbe!!-Aslaug ordena.-Aemond tem razão,ele não é o único culpado nesta mesa. Tanto Ivar quanto Hvitserk,cutucaram os Pretos.
-Nós? O que nós fizemos além das ordens do Aegon?-Ivar indignado pergunta.-COMO que eu ia saber que teria que enfrentar o Cannibal sem a montadora dele?
-Alirhany não estava montada em Cannibal?-Rihanna pergunta.
-Não,ela não estava!!-Hvitserk confirma.
-Então algo esta errado!! Cannibal nunca agiria sem Alirhany...-Rihanna diz.-Algo com certeza não está certo.
-Um... informante meu... mandou notícias sobre a situação dos pretos!!-Aslaug diz. Todos a olham e a mesma respira fundo.
-Obrigado tia Aslaug. Pelo menos ela serviu para algo até agora,diferente de muitos de vocês!!-Aegon argumento. Com certeza ele estava abusando de suas autoridades.
-De nada... eu acho... Enfim,soube que Rhaenyra desapareceu faz cinco dias...-Alicent coloca a mão na boca e encosta no acento. Rihanna abaixa a cabeça e coloca a mão sobre o seu ventre.-Não só ela... como Alirhany não sai dos aposentos nesses cinco dias. Ela não come nada faz três!!-Aslaug afirma.
-Então na verdade o ponto fraco da grande Alirhany era o irmão... Você deve ter uma comemoração,Aemond... por finalmente derrubar a mais forte dos pretos!!-Aegon sorri para o irmão. Ivar olha apra Aemond surpreendido e assentia.
-Não é só isso... Daemira está de luto também...-Aslaug argumenta novamente. Todos presentes na mesa estavam cientes de que Daemira estava ao lado de Rhaenyra,mais não ao ponto de estar de luto pelo seu bastardo.-Helaena ainda não sabe sobre a morte do garoto... pois está na muralha constatando Cregan Stark,o Lorde da Grande Muralha. Elas todas estão separadas,Alyssane está em Kattegat ajudando o seu pai na mudança de volta para DragonStone,Ragnar está ao lado de Rhaenyra... e com a frota Lothbrok e Velaryon ao lado deles,creio que iram dar um certo trabalho para nós!!
-Alyssane é uma guerreira habilidosa... reconheço isso,mas ela não vai me superar tão fácil!!-Ivar olhou para a mãe.-Já derrubamos Alirhany... precisamos derrubar Aemerys e Helaena...
-Não se garanta tanto assim,Ivar... eu me garanti contra a Alirhany e perdi para ela não só duas como três vezes,e ela estava de vestido!!-Aemond argumenta.
-Alirhany é a alirhany,Alyssane é Alyssane. Ela não é tão perigosa quanto pensa,primo!!-Ivar exclama. Aemond da de ombros e olho para Rihanna que ainda aparentava atordoada.
-Algum problema,Rihanna?-Aegon,esposo da Rainha Rihanna perguntou.
-Eu recebi uma carta de Lagertha...-Rihanna joga a carta já aberta e sem o lacre dos Targaryen's mais nela.-Nem ela e muito menos Daemon e Rhaenys estão contente com a atitude de Aemond. Lagertha mandou um aviso,dizendo que iria vir atrás de você Aemond. Não só de você... mas também de Aslaug.
-Todos sabemos o quão Lagertha é boa... tenho certeza de que ninguém jamais seria capaz de bater de frente com ela e com Nike...-Alicent afirma.
-Aemond tem Vhagar!!-Hvitserk exclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢
Ficção Histórica▪︎°✧E se a Princesa Rhaenyra tivesse uma filha mais velha como seria? Alirhany Targaryen,a filha mais velha e a primeira filha de Rhaenyra Targaryen e de Daemon Targaryen. Uma garota alegre e sorridente com os conhecidos e amigos,mas com os de fora...