|⋆10⋆|

285 17 3
                                    

Abro meus olhos delicadamente e vejo White na ponta de minha cama. Me sento em minha cama e o chamo para mais perto,passo a mão em sua cabeça e vejo a serva de minha mãe adentrar em meus aposentos.

-Princesa...-Diz a serva,ou melhor a charlotte-Todos estão no salão vossa alteza... a senhora se atrasou um pouco-Diz charlotte e eu pulo de minha cama,pego meu vestido e rapidamente o coloco.

Saio em disparada para o salão e no caminho me esbarro em alguém,olho para o lado e vejo meu avô me olhando de cima abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio em disparada para o salão e no caminho me esbarro em alguém,olho para o lado e vejo meu avô me olhando de cima abaixo.

-Vô?-Digo o olhando e eu sorrio para o mesmo.

-O que esta fazendo aqui alirhany?-Diz meu avô e eu o ajudo a andar.

-Bom... eu meio que me atrasei...-Digo e meu vô ri e nega com a cabeça.

-Você parece sua mãe... sempre se atrasando.-Diz meu avô e eu rio.

-Oras,eu não me atrasei tanto assim vovô-Digo e meu avô começa a rir.

-Bom,então vamos logo. Sua mãe precisa da filha mais velha e do pai...-Diz meu avô e eu assentiu com a cabeça. Nós andamos um pouco mais rápido e chegamos na enorme porta de onde ficava o Trono de Ferro. A porta se abre e eu e meu avô entra-mos e todos nos olham,vejo otto sentado no Trono e eu fecho a cara.

-O REI VISERYS TARGARYEN,PRIMEIRO DE SEU NOME,REI DOS ANDÂLOS DOS RHOINARES E DOS PRIMEIROS HOMENS,LORD DOS SETE REINOS PROTETOR DO REINO.-Diz o guarda que ficava na porta-ACOMPANHADO DE SUA NETA, A PRINCESA ALIRHANY TARGARYEN PRIMEIRA DE SEU NOME,PRINCESA DE DRAGONSTONE,A TARGARYEN DE PRATA,A MÃE DE RAPOSAS...

-Meu avô se sentará em seu trono hoje,otto...-Digo e o mesmo se levanta e reverencia meu avô e a mim. Meu avô acaba deixando sua coroa cair e meu pai a pega e coloca de volta em sua cabeça. Olho para minha mãe e vejo daemira e helaena com ela e sorrio para ambas e sorrio para minha mãe.

-Vamos recomeçar.-Diz meu avô e eu vou em direção a minha mãe e todos ficam me olhando-A única que pode oferecer uma opinião,é a princesa rhaenys...-Diz meu avô ofegante. Olho para rhaenys e assentiu com a cabeça. Olho para bjorn que mantinha seus olhos fixos em mim.

-De fato vossa graça...-Diz rhaenys-Sempre foi da vontade de meu marido,que Driftmark,passa-se de Sor Laenor para o seu filho legítimo o príncipe,Lucerys Velaryon. A ideia dele jamais mudou... bem como meu apoio a ele.-Diz rhaenys e eu olho para vaemond e depois para alicent.-Para falar a verdade,a princesa rhaenyra,quis me informar de seu desejo de casar seus filhos com as netas de lord corlys,uma proposta que eu alegremente aceito-Diz rhaenys e eu olho para jacerys e dou um sorriso de canto e nego com a cabeça.

-Bom o acordo foi estabelecido-Diz meu avô-Novamente. Eu pelo presente alto reafirmo,o príncipe lucerys velaryon como o herdeiro de Driftmark... do Trono de Madeira... e senhor das mares.

-O senhor quebra regras e séculos de tradição,para nomear sua filha como herdeira. E ousa dizer a mim quem merece herdar o nome Velaryon? Não eu não permitirei tal feito.-Diz vaemond e eu cruzo meus braços.

𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora