|⋆19⋆|

95 5 1
                                    

Daemon olhou sua filha de cima abaixo observando sua capa ensanguentada. Alirhany respirou fundo e observou seu pai entregar o resto do ouro para Queijo.

-Fez um ótimo trabalho... mas onde esta Sangue?-Daemon olhou para ambos os dois.

-Foi capturado. Daqui alguns minutos os guardas reais estaram próximos a nós...-Alirhany entregou o saco a Daemon que o abriu encontrando a cabeça da criança.

-Maegor?-Daemon olhou para a filha.

-Sim... vá Queijo... e se você ousar dizer algo a qualquer pessoa de King's Landing... eu saberei e arrancarei a SUA cabeça!!-Alirhany afirmou. Queijo assentiu e saiu correndo. Logo som de cascos foram ouvidos. Alirhany e Daemon correram até BloodFire que estava em cima de uma casa. O mesmo rugiu e Alirhany e Daemon subiram em cima do mesmo voando para longe de King's Landing.

 O mesmo rugiu e Alirhany e Daemon subiram em cima do mesmo voando para longe de King's Landing

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloodfire pousou na areia de DragonStone. Enquanto descia do dragão,um encapuzado se aproximou de ambos os três. Alirhany com o saco da cabeça em mãos,colocou atrás de seu próprio corpo.

-Que decepção,Alirhany...-Alirhany ouviu uma voz familiar,soa sobre seus ouvidos.-Não duvidava de seu pai,mas de você...

-Sinto muito,mas quem é você?-Alirhany perguntou.

-Uma pena não reconhecer minha voz...-A pessoa retirou o capuz,revelando sua face. Metade de seu rosto estava queimado,assim como a mão. Enquanto seu cabelo estava intacto,igual a parte esquerda de seu rosto.

-Harwin...-Alirhany arregalou os olhos ao ver o homem a sua frente.

-Eu esperava que você matasse Aemond... mas não o filho é primogênito de Aegon II!!-Harwin afirmou. Alirhany respirou fundo e Daemon a olhou.

-Não avia morrido queimado?-Daemin perguntou.

-Meu irmão,Larys Strong pagou para me queimarem vivo. Mas sobrevivi,diferente de meu pai... Voltei assim que soube da morte de Luke...-Harwin afirmou. Alirhany engoliu a seco e olhou para seu pai.

-Você sumiu por anos...-Alirhany olhou de volta para Harwin.

-Não podia voltar... mas agora estou aqui e extremamente decepcionado!!-Harwin diz.

-Não se meta na minha vingança. Aemond assassinou meu irmão e eu matei seu bastardo. Estamos kits agora!!-Alirhany passou reto pelo antigo amante de sua mãe.

 Estamos kits agora!!-Alirhany passou reto pelo antigo amante de sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚃𝚑𝚎 𝙲𝚊𝚗𝚗𝚒𝚋𝚊𝚕|𝙵𝚒𝚛𝚎 𝙳𝚢𝚗𝚊𝚜𝚝𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora