Revisado
Pov Camila Cabello
Camila disca o número da pensão e, após alguns segundos, Margarida atende.
- É um prazer ouvi-la, Dona Margarida!
- Quem fala? Seria você, Camila?
- Exatamente.
- Ah! Quase não reconheci sua voz, querida. Por que não me ligou antes? Estava ansiosa para saber de você e de sua irmã. Como você está?
- Estou muito bem, Dona Margarida, mas ao mesmo tempo bastante ocupada.
- Imagino que o trabalho não deva ser fácil.
- Na verdade, tenho me dedicado aos estudos. O Senhor Alejandro contratou professores para diversas disciplinas, comecei com boas maneiras e também estou estudando arte, canto e dança.
- Não posso acreditar! Agora entendo o motivo de você estar se expressando de forma diferente.
- É que tudo isso é extremamente importante para ele. E, é claro, preciso me comunicar corretamente.
- Fico muito feliz em ouvir isso! Eu gostaria tanto de vê-la. Quando poderá me visitar?
- Isso está bastante complicado, Dona Margarida, não sei quando conseguirei ir até aí. A propósito, a senhora ainda está hospedando a piloto chamada Lauren?
- Sim, Camila. Ela ainda está aqui. A propósito, em uma ocasião conversamos sobre você, ela pensou que você estivesse na pensão e expressou o desejo de vê-la. Confessou que você é a esposa dela.
- É verdade o que Lauren disse, Dona Margarida, ela se casou comigo dentro da lei e eu estava muito apaixonada. No entanto, agora sinto aversão por ela, pois me fez sofrer bastante.
- Não me diga! Nunca teria imaginado isso. Ela parece ser uma pessoa educada e tão refinada.
- Mas comigo ela agiu de maneira desonesta. Acredite, a senhora sabe que não minto.
- Eu sei que você está falando com ela, não minta! Eu quero falar com a Camila! - Camila ouve a voz de Lauren - Dona Margarida, imploro-lhe, isso é muito importante para mim. Ela acabou de chegar e deseja falar com você.
- Um momento, por favor, Dona Margarida. Lauren tem certeza de que sou a mesma pessoa com quem ela se casou?
- Certeza absoluta? Não.
- Peço-lhe que informe a ela que não posso falar com ela neste momento. Vou desligar porque estou extremamente ocupada, não a conheço e a senhora não precisa revelar minha identidade. Agradeço por tudo.
Pov Lauren Jauregui
Após a conversa, Margarida observa Lauren ansiosamente.
- Desligou. - informa Margarida, enquanto Lauren se aproxima rapidamente, pegando o telefone da mãe e colando-o em seu ouvido.
- O que ela mencionou?
- Disse que estava muito ocupada e que não tinha interesse em dialogar com uma desconhecida.
- Isso significa que ela não deseja falar comigo. Provavelmente, está alegando que não é ela e que também não me conhece. Por gentileza, Margarida, ela mencionou onde poderia estar? É imprescindível que eu a encontre e converse com ela.
- Veja bem, não houve tempo suficiente para continuar a conversa, ela desligou abruptamente. Peço desculpas por isso.
- Não há mais o que fazer, não se preocupe, Margarida. - Lauren devolve o telefone com um semblante desanimado. - Espero que surja uma nova oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.