O vento uivou novamente naquela noite, sacudindo a floresta aparentemente adormecida com suas rajadas violentas repletas de calor do verão. As folhas verdes arrancadas dos galhos rodopiavam freneticamente no ar, chegando a se atirar contra ela sem cerimônia, agarrando-se aos seus cabelos soltos e desgrenhados. Porém, ela não prestou atenção nisso... Agachada nas sombras, misturando-se à escuridão circundante, a silhueta quase imperceptível fixou toda a sua atenção no brilho distante de uma chama desgastada, marcando a localização de um novo santuário para 'explorar'. Sua respiração lenta tornou-se mais profunda com o
passar dos minutos, seu sangue gradualmente ficando saturado de excitação com a ideia do desconhecido que ela teria que enfrentar novamente. Talvez esta noite sua busca chegasse ao fim... Ela havia chegado tão longe para isso... Em seus braços, ela podia sentir os selos que ela havia colocado em si mesma mordendo sua alma, amplificando ainda mais a crescente impaciência dele.De repente, um leve assobio não muito longe dela a tirou de seus pensamentos, fazendo-a piscar. Na escuridão quase total desta noite sem lua, uma pequena forma branca avançou do ar direto para ela em uma estaca. Com um gesto habitual, ela sentou-se um pouco, abrindo os braços para acolher o pequeno mangual voador de aparência fofa que veio se aninhar contra ela. Ele emitiu pequenos gritos estridentes, seus olhos cor de sangue indo dela para o alvo. Foi o que lhe pareceu... a segurança realmente não era boa. A sua intervenção não será muito arriscada, foi quase decepcionante...
"Vamos, Kyu, vamos..." ela sussurrou contra a bolinha de pelo, levantando-se enquanto se espreguiçava como um gato, se preparando para o procedimento.
"Espero que esta relíquia seja a certa..." ela sussurrou para si mesma, mordendo a ponta do polegar antes de impregnar uma de suas focas com seu sangue, empurrando com passos determinados mais fundo na floresta...
...
Ainda era de manhã cedo quando Gojo Satoru, professor da escola de exorcismo de Tóquio, foi acordado pelo bipe estridente de seu celular. Bem abrigado sob o calor macio de seu edredom, o jovem de cabelos brancos suspirou suavemente, abrindo os olhos para o brilho do infinito apenas para descobrir a escuridão de seu quarto silencioso. Ele esticou o braço nu em direção à mesa de cabeceira, tateando em busca do dispositivo enganoso que o acordou de seu estranho toque matinal. Ele digitou por alguns segundos, lendo e depois relendo, as sobrancelhas levemente franzidas, pela segunda vez a mensagem acabava de ser exibida na tela brilhante. Com um movimento flexível o feiticeiro sentou-se no colchão, deixando o cobertor cair frouxamente sobre o peito cuja pele pálida foi instantaneamente picada pelo frio circundante, acordando-o completamente.
"O que é essa história de novo..."
O conteúdo da mensagem de texto não fazia sentido... Veio do chefe de um santuário do outro lado do país, contando-lhe sobre um estranho 'ataque' ocorrido naquela mesma noite. Alguém havia entrado no local sagrado e roubado a relíquia que ali estava protegida na frente de todos. O objeto amaldiçoado foi então visivelmente libertado de suas algemas, pois, segundo palavras de seu interlocutor, um grande número de pragas havia aparecido no processo. Mas, e isto era muito incompreensível para Satoru, as pragas tinham quase todas desaparecido num tempo ridículo e os exorcistas em pânico tinham encontrado a relíquia abandonada à entrada do santuário, colocada no chão...estava completamente louco. ..
O professor soltou um suspiro profundo, passando a mão pelos cabelos bagunçados. Desde que Sukuna acordou, coisas estranhas continuaram acontecendo. E algo lhe dizia que isso era apenas o começo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
E afundar na doce loucura (Ryomen Sukuna)
أدب الهواةPouco antes do despertar de Sukuna, rei das maldições, outra criatura há muito adormecida também emergiu de seu sono... Ela é o improvável assim como ele é o poder. E ainda assim seus caminhos se cruzarão, para o bem e para o mal. ° Oc x Sukuna ° Nã...