Pov. NaYeon
A noite estava agradável, conversas engraçadas, bebidas e uma fogueira. Eu observava JeongYeon, desde que esclarecemos as coisas no avião vínhamos tendo uma convivência agradável.
Isso me fez começar ter alguns sonhos muito reveladores com ela. Eu estava consciente de como minhas coxas friccionavam, apertando carne e músculos.
Também estava hiperconsciente de cada movimento que JeongYeon fazia, suas mãos movendo os gravetos, como eram grandes, fortes e calejadas. Como elas seriam sobre a minha pele, áspera, dura e poderosa.
Eu estava ciente de seu rosto, a forte mandíbula e as maçãs do rosto altas, o castanho de seus olhos, os finos fios de cabelo caindo sobre seu rosto.
Ela não era linda, não como Zhou, que era insana e desumanamente bonita. Descomedidamente bonita para o meu gosto.
JeongYeon era rude, forte e resistente. Bonita, mas nesse sentido rude e grosseira. Um romance fumegante descreveria suas feições como "escarpada".
Elegante e clichê, mas é verdade. Ela parecia tão rude e forte, que poderia ter sido lascada do granito, esculpida de algum lugar nas profundezas da crosta da Terra.
Era magra, afiada como uma navalha, não excessivamente musculosa, mas rápida e ágil. Se JeongYeon tivesse um espírito animal, ela seria um puma.
Eu quase ri em voz alta para mim mesma, com a comparação. Mas isso me surpreendeu verdadeiramente. Ela era um predador.
Astuta, capaz de se mover em silêncio absoluto, irradiando ameaça e letalidade, escorrendo graça equilibrada e ferocidade enrolada.
Eu a queria.
Eu não queria desejá-la, mas a queria.
Deus, eu queria fazer com ela.
Era apenas tesão acumulado, certo?
Muito tempo sem sexo, deixa as pessoas carentes e insanas. Eu tinha lido isso em algum lugar ou talvez visto em um filme.
Controle-se. Não pule nela.
Controle-se. Não pule nela.
Repeti sem parar em minha cabeça. Felizmente perdi o foco na mulher ao meu lado quando Zhou levantou-se abruptamente com Sana nos braços. Aparentemente minha amiga dormia.
Mesmo com o tesão nublando meus pensamentos, percebi à algumas semanas que minha amiga estava estranha.
Não era ruim mas fora do seu normal, talvez fosse o casamento. Ela só deveria estar cansada.
Foi uma distração momentânea minhas mãos ficaram inquietas e com coceira. Voltei a me focar na segurança.
Eu queria agarrar a camisa de JeongYeon e passar minhas mãos por seu abdômen, sentir sua bunda dura e firme em meus dedos, queria agarrar seu pênis e senti-lo pulsar.
Queria saboreá-la, tocá-la, lambê-la, sugá-la e foder com ela. Roubei outro olhar, quando JeongYeon voltava sua atenção para Hiroshi. Ela havia olhado os meus seios.
Observei discretamente e compreendi totalmente. Quer dizer, eles estavam muito destacados, especialmente porque a excitação os deixaram tão duros que doíam.
Cruzei os braços sobre o peito, mas isso não ajudou. Meus próprios braços esfregando em meus mamilos sensíveis, me deixavam contorcendo, dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taken- Satzu version
ActionEu era a única fonte de renda da minha família, tinha acabado de perder meu emprego. As contas estavam acumuladas e minha esperança perdida. Até que, na minha caixa de correio encontrei um cheque de dez mil dólares destinados a mim. Se você recebess...