Mercenário

540 44 10
                                    

Pov. Tzuyu

Levou cada grama de autocontrole que eu possuía para deixar Sana tomar banho sozinha.

Fiquei na entrada do banheiro por alguns segundos, observando sua beleza exuberante, nua e gloriosa enquanto ela ajustava a água e entrava.

Eu queria arrancar minha roupa e ir lá, empurrá-la contra a parede de mármore e fodê-la sem sentido e depois secá-la, levá-la para a cama e transar de novo e de novo com ela, até que nós duas estivéssemos tão gastas que não pudéssemos nos mover.

Em vez disso, me arranquei de lá e subi até o telhado. JeongYeon estava sentada no assento do piloto do helicóptero, fumando um cigarro e colocando balas no pente. Ela me viu chegando, ergueu o queixo para mim.

— Sra. Zhou. Fico feliz em ter você de volta. - Deixei escapar um suspiro.

— Eu devo a você, JeongYeon. Mais do que posso pagar. - Ela negou com a cabeça.

— Não, senhora. Você não deve. Aquela garota, é uma coisa. Não a conheço há muito tempo, mas ela é como família. E você também. Não quero a porra de um centavo seu. Não por isso. Cuidei dela, porque era o certo a se fazer. Eu a ajudei a ir resgatá-la porque era a única coisa a se fazer. - Dei de ombros.

— Tudo bem. Mas ainda te devo minha vida. Então se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa, para sempre, é sua. - Os olhos de JeongYeon estavam congelados.

— Pegue os filhos da puta.

— É por isso que estou aqui em cima, JeongYeon. Não posso deixá-la. Eu prometi. Mas... não vou simplesmente sentar aqui e esperar. Eu tenho que fazer alguma coisa. Temos que pegá-los. Atacar primeiro.

JeongYeon prendeu o filtro do cigarro entre os dentes, deixou o pente que estava enchendo ao lado e se abaixou atrás do seu assento para pegar um case preto, longo e chato.

Ela colocou o case em seus joelhos e o abriu, revelando um Remington MSR. Era uma versão militar, não a versão civil despojada e simplificada.

— Puta merda, JeongYeon. Como você colocou suas mãos em um desses? - Perguntei. Ela deu de ombros.

— Conheço um cara.

— Tudo bem. Mantenha seus segredos, então. - Era para ser uma piada, mas ele ficou indiferente. Esfreguei minhas têmporas com os dedos médios. — Você tem um plano? - Assentiu.

— Sim. Encontrá-los, começar a matar.

— Seu plano, possivelmente, pode precisar de algum detalhamento. - Ela fechou o case, colocou-o novamente atrás do banco e voltou a encher balas no pente.

Percebi, tardiamente, que não era um pente, mas sim um magazine e as balas eram calibre 7.62 da NATO.

— Sim, talvez. - Houve uma explosão de concreto aos meus pés, acompanhada por um CRACK distante.

— Merda! - Me escondi atrás do helicóptero. — Alguém está atirando em mim!

— Não me diga. - JeongYeon já estava acionando interruptores, trazendo a aeronave para a vida. — Nós temos que sair daqui, Sra. Zhou.

Enquanto ela falava, uma bala atingiu o para-brisas do helicóptero, estilhaçando-o, seguida por outra rodada no assento logo atrás da cabeça de JeongYeon.

— Eu não posso deixar Sana aqui!

— Eles não estão tentando nos matar. Nós já estaríamos mortos se estivessem. Ela está trancada em seus aposentos. Vamos circular ao redor, encontrar o atirador e depois voltar para pegá-la. - Ela apontou para o assento. — Agora entre na porra do helicóptero!

Taken- Satzu versionOnde histórias criam vida. Descubra agora