Avisos

2.8K 266 58
                                    

Sejam muito bem-vindos à história mais atrevida de toda a Jujutsu Kaisen Era do Lexiverso!

Por favor, antes de continuarem a leitura, prestem atenção nos avisos. Eles vão melhorar muito a nossa experiência conjunta!

Avisos:

0. Eu não autorizo cópias, traduções, repostagens ou semelhantes desta e de nenhuma outra obra minha. Inspirações também não são bem-vindas.

1. A história é um age gap. A história é um age gap. Ou seja, ele é bem mais velho do que ela. Ele tem idade para ser o pai dela. Ele é melhor amigo do pai dela. Entendidos? Estamos de acordo? Todos cientes de que a história é um age gap?
Porque depois não quero ninguém comendo meu juízo nos comentários falando sobre a diferença de idade.
É um age gap.

2. A história não segue os eventos do anime/mangá e todos os acontecimentos da história original devem ser desconsiderados.

3. A playlist desta obra está no meu Spotify e vocês podem acessá-la através do link no meu perfil!

4. A obra possui muito conteúdo sexual explícito. Não leiam em locais comprometedores.

5. Prudência ao comentar! Sejam respeitosos e não sejam inconvenientes. Comentários do tipo "passou de duas linhas eu não leio" ou semelhantes estão dispensados. Todas as cenas, personagens e acontecimentos foram pensados com carinho para fazer todo o sentido possível, e é bem desagradável para o autor ver seu empenho sofrendo desprezo por parte de alguns comentários.

6. Toda vez que você lê e não deixa um voto, o Gojo dá um fora em você! Deixe as estrelinhasssss

7. Já avisei que é age gap e que ele é bem mais velho que ela, né?!

8. A história é sobre aventuras sexuais, amores voláteis e lances proibidos. Então, por favor, não encham a paciência dos outros leitores caso não encontrem coisas típicas de amor incondicional e eterno. Não é um romance clichê!!!!

——————————

Se eu precisar adicionar mais alguma coisa, eu volto nessa página e adiciono. Aviso no meu mural e também no capítulo mais recente.

Boa leitura e aproveitem! ❤️

Boa leitura e aproveitem! ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora