Capítulo 20

349 59 69
                                    

Laura acordou com o longínquo ruído de uma música no quintal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura acordou com o longínquo ruído de uma música no quintal.

Provavelmente seu pai estava se preparando para um novo churrasco de domingo cheio de agitação e felicidade onde ela precisaria usar belas roupas e cumprimentar muita gente. Em geral, isso não era um problema, mas Laura estava de ressaca.

Esfregou os olhos e encarou o display do celular com notificações demais. Ela poderia se preocupar com aquilo depois, afinal, não fazia ideia do que tinha acontecido naquela festa.

— Eu preciso tomar jeito na minha vida.

Com um resmungo baixo, tentou lembrar o que aconteceu.

Acordou na casa de Satoru Gojo depois de dar vexame no bar da faculdade, então foi embora escondido, voltou para casa, dormiu algumas horas e então encontrou Louise numa outra festa dentro do campus onde ficou muito louca de álcool e bala.

Sabia que tinha dado alguns beijos, mas não lembrava em quem. Provavelmente Choso, pois encontrou com ele na festa. Porra, essas lembranças estavam uma bagunça.

Laura, não vai levantar, filha? Já é quase hora do almoço, as pessoas estão chegando!

Suguru falou ao bater à porta, tentando acordar a filha.

Laura, tão confusa quanto um leão recém acordado na Antártida, ficou se perguntando porquê ela deveria ser a primeira a se levantar se os convidados eram sempre dele, mas não verbalizou.

— Já vou... só vou... tomar banho.

E assim fez, livrando-se do suor, do cansaço e da exaustão que a ressaca havia colocado em seus ombros. Ainda não estava cem por cento descansada, mas só de estar com o cabelo lavado e a pele cheirosa sentia-se muito melhor.

Aproveitando o calor, vestiu-se com um belo vestido azul claro com a saia um pouco mais folgada e um biquíni branco por baixo. De pés descalços caminhou para fora do quarto, ainda desembaraçando o cabelo com os dedos enquanto bocejava e torcia para que o pai só tivesse convidado os amigos de sempre.

— Bom dia, leãozinho!

— Choso? Bom dia.

A presença do ex já era algo esperado, então ela apenas bocejou ainda mais forte e recebeu um beijinho na bochecha.

— Eu trouxe o bolo que você pediu.

Laura franziu o cenho, pois não se lembrava de ter pedido nenhum bolo.

— Ah, obrigada.

Seguiu para a cozinha para pegar algo para beber, mas parou perto da sala, juntinho da porta de vidro com visão para a área gourmet e engasgou com a própria saliva ao ver quem estava ali.

Satoru Gojo, Ryomen Sukuna, Louise e a professora Yuki conversavam amigavelmente na borda da piscina, além, é claro, de Itadori, Megumi, Florence e mais uma porção de amigos mais próximos da faculdade.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora