Capítulo 05

2.1K 238 201
                                    

Laura fez do fundo da sala um piquenique no meio da aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laura fez do fundo da sala um piquenique no meio da aula.

O professor de dentística falava sem parar sobre o tema da aula do dia enquanto ela é Louise, silenciosamente, compartilhavam alguns sanduíches e tomavam suco de canudinho.

— ...e vocês ficaram? — Lou perguntou, em sussurros.

— A gente se pegou no elevador. Foi uma delícia! — Laura riu baixinho e limpou o canto da boca com o polegar. — Eu queria tanto ter dado pra ele, mas não deu certo.

— Seu pai não tava apagado? Era só não gemer igual uma cadela no cio.

— Mas minha mãe tava acordada — Laura mordeu outro pedacinho do sanduíche. — Ela quase flagrou a gente.

— Jura?

— Ela apareceu bem na hora que ele ia puxar minha calcinha pro lado, ele me empurrou pra trás do balcão — Geto riu com a mão sobre a boca para não fazer barulho. — Fiquei apertando o pau dele enquanto ele conversava com a minha mãe.

— Você é o demônio!

— Para, ele tem um pauzão — Laura suspirou, imaginando quando finalmente poderia colocar tudo na boca.

— Maior que o do Choso?

As duas se entreolharam e Laura apenas confirmou com a cabeça. A risadinha foi um pouco alta demais e algumas pessoas reclamaram, mas logo ficaram em silêncio de novo depois do pedido de desculpas.

Assim que o professor fez a chamada, as duas saíram da sala, pois já não estavam prestando a mínima atenção na aula. Os pinos intrarradiculares poderiam ser prioridade em outro momento.

Elas saíram do prédio e foram direto para a praça dentro do campus. Laura deitou no banco de concreto, usando a mochila como travesseiro, e Louise se sentou ao lado da amiga, ainda mordiscando o sanduíche que enrolava para terminar de comer.

— E como foi o jantar com o professor? — Geto perguntou.

— A sobremesa fui eu.

— Eu te juro, Lou, se a gente reprovar em perio eu mato você!

— Não vamos reprovar! Eu tô dando tudo de mim!

— Literalmente — Laura gargalhou alto e a amiga deu um tapinha no ombro dela. — Mas ele fode gostoso? Ele é muito gostoso.

— Ninguém nunca me comeu como ele 🥺.

— Só não vai se apaixonar! Você sabe muito bem que esse lance é completamente proibido.

— Relaxa, não tenho intenções de roubar o lugar da esposa dele.

As duas ficaram em silêncio por um instante, se entreolharam e voltaram a gargalhar.

Não era novidade que o professor de periodontia era infiel, embora ninguém soubesse nada de casos com alunas, Louise, talvez, fosse a primeira. Muitos boatos corriam pela faculdade de que ele tinha casos fora do casamento, mas a esposa nunca o deixou, decidiu se abster do que acontecia, pois o cartão black, o direito de ser esposa troféu, não precisar trabalhar e ter todos os luxos do mundo falaram mais alto do que a necessidade de procurar chifres.

OlderOnde histórias criam vida. Descubra agora